Home Blog

Legacies: Lizzie vê seus desejos realizados na promo legendada do 1×10

0
Legacies 1x10 Lizzie Josie
Foto: Annette Brown/CW

O episódio 1×10 de Legacies, intitulado “There’s A World Where Your Dreams Came True”, será focado nas gêmeas, em particular Lizzie, depois de elas não terem aparecido nos últimos três episódios. Lizzie e Josie retornam da Europa, onde passaram algumas semanas com a mãe, Caroline Forbes-Salvatore.

Aparentemente, Lizzie continua com dificuldades em lidar com suas frustrações – ela tem um coração de ouro mas é muito temperamental! Quando confrontada com uma nova criatura de Malivore, uma gênio que pode realizar todos os seus desejos, a bruxa pede que Hope Mikaelson e a Escola Salvatore desapareçam de sua vida, conforme revelam a sinopse e a promo legendada. Quais serão as consequências?

O episódio 1×10 será certamente bem interessante, mostrando uma realidade alternativa. Temos a certeza que, no final, Lizzie dará mais valor à escola que seus pais construíram com carinho a pensar nela, em Josie e em todas as crianças sobrenaturais.

Sinopse

UM MUNDO SEM HOPE – Após uma temporada na Europa com sua mãe, Lizzie (Jenny Boyd) retorna a Mystic Falls e fica cara a cara com alguém que poderá realizar todos os seus desejos – incluindo fazer com que Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) desapareça. Matthew Davis (Alaric) e Kaylee Bryant (Josie) também estrelam o episódio.

“There’s A World Where Your Dreams Came True” (Tradução: Há um mundo onde seus sonhos se realizam) foi dirigido por John Hyams e escrito por Brett Matthews e Josh Schaer.

Promo legendada do episódio 1×10 de Legacies

O episódio 1×10 de Legacies vai para o ar na CW, nos EUA, no dia 7 de fevereiro.

Legacies: pesadelos ganham vida na promo legendada do 1×09

0
Legacies 1x09 Rafael Landon
Foto: Jace Downs/CW

O episódio 1×09 de Legacies, intitulado What Was Hope Doing in Your Dreams?”, traz mais uma nova criatura e, como podemos ver na promo legendada, Landon parece disposto a enfrentá-la, apesar de Hope não estar feliz com isso.

Não sabemos ainda o motivo, mas meu palpite é que ele irá tentar ajudar Rafael, seu melhor amigo e irmão de acolhimento. A nova criatura invade a mente de suas vítimas e se alimenta de seus piores pesadelos, enquanto elas dormem.

Como sabemos, os títulos dos episódios da 1.ª temporada de Legacies são frases ditas no decorrer do mesmo. O título do episódio 1×09 é bem sugestivo – traduzindo “O que Hope está fazendo nos seus sonhos?”- será que Landon vai ver Hope nos sonhos de Rafael? Esperar para ver!

Pessoalmente acho que a temática triângulo amoroso da protagonista já foi bem explorada em The Vampire Diaries e considerando que Landon e Rafael são como irmãos, espero que a história tenha um rumo diferente e original.

A sinopse revela ainda que Hope terá dificuldade em lidar com o fato de ela se lembrar de tudo sobre o passado de Landon e estar escondendo isso dele.

Sinopse

SEU PIOR PESADELO – Durante uma semana estressante de exames, as tentativas de Hope (Danielle Rose Russell), Rafael (Peyton Alex Smith), Landon (Aria Shahghasemi) e MG (Quincy Fouse) estudarem são frustradas com a chegada de um novo monstro que se alimenta de seus piores medos. Enquanto isso, Hope luta com um segredo que está escondendo de Landon.

O episódio 1×09 foi dirigido por Darren Grant e escrito por Penny Cox.

Promo legendada do episódio 1×09 de Legacies

What Was Hope Doing in Your Dreams?” será transmitido pela CW no dia 31 de janeiro.

Legacies 1×08: revelado o passado misterioso de Landon e sua mãe

0
Foto: Tina Rowden/CW - divulgação

Depois do hiatus, Legacies voltou com o episódio 1×08, intitulado “Maybe I Should Start From The End, que finalmente revelou tudo sobre o passado de Landon e Malivore.  

O episódio 1×08 de Legacies começa com Hope, Alaric e Landon acordando em um campo em Fort Valley, Georgia ligeiramente feridos. Para descobrirmos o que aconteceu, a história volta atrás no tempo, com Hope narrando tudo.

Encontramos Landon duas semanas antes no Kansas, onde ele encontra sua mãe e revela quem é. Seylah parece ser a mãe perfeita, mas ela não acredita em Landon e faz dele prisioneiro para tentar descobrir quem ele é. Quando ele fala da Escola Salvatore e dos monstros ela acredita nele, bem na hora em que aparece mais uma criatura.

Eles fogem e Hope e Alaric encontram Landon e sua mãe em um quarto de hotel, onde Seylah revela um pouco do seu passado. Depois de servir no exército, Seylah é recrutada por uma agência secreta encarregada de manter em segredo o mundo sobrenatural.

No entanto, ela descobre que não se lembra das criaturas que capturou porque a organização os enviara para Malivore. Quando perceberam que ela sabia demais, ela também é jogada no fosso e reaparece repentinamente dois anos depois… inexplicavelmente grávida! Depois de ter seu filho, ela o deixa na porta de uma igreja, acreditando que ele poderia ter uma vida melhor.

Enquanto Seylah conta toda a verdade para Alaric, Landon e Hope se beijam no quarto de hotel e ele promete não voltar a magoá-la.

Quando Alaric decide contar a Landon sobre seu passado, Hope enfrenta Seylah que foge e diz que nenhum deles se vai lembrar dela e daquela história.

No quarto, um monstro sai da banheira e quer matar Alaric, Hope e Landon. Aparentemente, Landon roubou na casa de Seylah a segunda chave do Malivore (uma urna), mas tal como a faca, ele não se lembra como isso aconteceu. Dessa vez, Hope acredita nele.

Ela tem a ideia de colocar o rastreador de Landon na urna e devolvê-lo à criatura e seguirem ela até Malivore. Eles seguem o monstro até um complexo da Triad, mas ele explode com uma bomba antes de chegar ao edifício.

Enquanto isso, Seylah se sacrifica mergulhando em Malivore e apagando sua existência do mundo. Nesse momento, eles acordam no campo sem saber o que aconteceu, exceto Hope. Por alguma razão desconhecida, a bruxa se lembra de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Embora ela prefira manter isso em segredo de Landon até descobrir a verdade, ela revela tudo para Alaric, incluindo que trouxe a urna de volta para a Escola Salvatore.

Alaric decide que Landon deve voltar para a Escola Salvatore. Ele compartilha novamente o quarto com Rafael e Hope procura-o, perguntando se ele quer ser seu namorado. Landon aceita e os dois se beijam – muito fofo, esse casal!

No final do episódio 1×08 de Legacies, vemos ainda o (supostamente) chefão da Triad, que fica com a foto de Landon e sua mãe. Cuidado com esse vilão!

Legacies continua surpreendendo e Julie Plec e Brett Matthews estão de parabéns! A série tem emoção, mistério e personagens muito interessantes. Se você – como eu – tem saudades das gêmeas, elas só voltarão no episódio 1×10. Sua ausência é explicada por Alaric: elas estão passando um tempo com Caroline na Europa.

Legacies: Landon aborda sua mãe em cena do episódio 1×08

0
Legacies 1x08 Landon

Depois de um hiatus, Legacies retorna hoje, 24 de janeiro, na CW. Como revelado anteriormente (confira aqui), no episódio 1×08, intitulado “Maybe I Should Start from the End“, Hope e Alaric vão procurar Landon, que está correndo perigo.

O episódio 1×08 de Legacies promete também revelar mais informações sobre o passado misterioso de Landon. Da última vez que o vimos, no episódio 1×05, ele saiu de Mystic Falls e viajou para New Orleans para se encontrar com um amigo de Hope – Vincent de The Originals – que iria ajudá-lo a descobrir mais sobre seu passado e a encontrar a mulher da foto, que Landon julga ser sua mãe.

Em uma cena (sneak peek) liberada pela CW, Landon aborda a mulher que ele acredita ser sua mãe, chamada Seylah, e revela quem é. Em outro vídeo, os produtores-executivos Julie Plec e Brett Matthews fazem uma prévia do episódio, adiantando que Seylah não é nada do que Landon está esperando e que a criatura desse episódio será bem surpreendente. Confira os vídeos!

Sneak Peek legendado do episódio 1×08 de Legacies

Por dentro do episódio com Julie Plec e Brett Matthews (legendado)

Legacies: Landon corre perigo na promo legendada do episódio 1×08

0
Legacies 1x08 Hope

Depois de um hiatus, a 1ª temporada de Legacies retorna no dia 24 de janeiro. No episódio anterior, Hope recebeu um pedido de ajuda de Landon e, no episódio 1×08, a tríbida e Alaric vão procurá-lo, conforme revelam a sinopse e a promo legendada.

Depois de dois episódios sem aparecer, Landon retorna assim no episódio 1×08 de Legacies, intitulado “Maybe I Should Start from the End”, e iremos saber mais sobre seu misterioso passado.

A última vez que vimos Landon (ep. 1×05), ele foi excluído da Escola Salvatore e, com a ajuda de Hope, viajou para New Orleans para se encontrar com um amigo da família Mikaelson – Julie Plec confirmou que esse amigo é Vincent, o líder dos bruxos da cidade. Os dois jovens se despediram com um beijo.

Por enquanto, a CW só divulgou uma foto do episódio, em que Hope aparece em destaque.

Legacies 1x08 Hope Mikaelson
Foto: CW

Sinopse

O PASSADO DE LANDON – Depois de descobrir que Landon (Aria Shahghasemi) está em apuros, Hope (Danielle Rose Russell) e Alaric (Matthew Davis) partem em busca dele. Ao longo do caminho, eles descobrem algumas informações surpreendentes sobre o passado de Landon.

O episódio foi dirigido por Nathan Hope e escrito por Brett Matthews.

Promo legendada do episódio 1×08 de Legacies

A promo de Maybe I Should Start from the End” mostra Landon sendo ameaçado e Hope usando sua magia para salvá-lo. Como é lindo o primeiro amor, não é mesmo? <3

E aí, curiosos para descobrir mais sobre o passado de Landon?

Fam: confira a promo legendada e sinopse da nova série com Nina Dobrev

0
Fam Nina Dobrev Clem 1x01

Nina Dobrev retorna à telinha com a nova comédia Fam. A atriz, que ficou conhecida por interpretar Elena Gilbert em The Vampire Diaries, é a protagonista da nova série da CBS que estreia nos Estados Unidos no dia 10 de janeiro.

Sua personagem é Clem, uma jovem mulher que terá que encontrar maneiras de conciliar sua nova família com uma meia-irmã adolescente e um pai negligente.

A sinopse do episódio 1×01, liberada pela CBS, revela o seguinte:

“Pilot” – Nina Dobrev e Tone Bell estrelam uma nova comédia sobre Clem (Dobrev), uma mulher cuja visão de uma vida perfeita com seu noivo adorado, Nick (Bell), e sua maravilhosa família é radicalmente alterada quando sua meia-irmã de 16 anos e fora de controle, Shannon (Odessa Adlon), vai inesperadamente morar com eles.

A infância e a adolescência de Clem deixaram muito a desejar, mas ela se recompôs e construiu uma vida fantástica – ótimo trabalho, ótimo apartamento e um noivo incrível, Nick, um professor universitário de uma família boa e “normal”. Os pais calorosos e presentes de Nick, Rose (Sheryl Lee Ralph) e Walt (Brian Stokes Mitchell), acolhem Clem e completam a família que ela sempre quis. Mas quando a meia-irmã adolescente rebelde de Clem, Shannon, aparece em sua casa para escapar de seu péssimo pai, Nick concorda que Clem pode ajudá-la a evitar todos os erros que ela cometeu e a convidam para morar com eles. À medida que a família que Clem escolheu e a família que ela tem se misturam, Clem percebe que essa família feliz pode ser a perfeição que ela tem procurado.

Fotos promocionais

Promo legendada do episódio 1×01 de Fam

Confira o trailer legendado e o vídeo por trás das cenas, em que Nina Dobrev e seus colegas de elenco falam sobre a nova série da CBS.

E aí, curioso(a) para assistir Fam?

 

Legacies 1×07: Hope descobre destino de Klaus e detalhes sobre Malivore

0
Legacies 1x07 Hope Necromante MG
Foto: CW

O episódio 1×07 de Legacies – o midseason finale da 1ª temporada – teve como monstro da semana o Necromante, que revelou a Hope o destino de seu pai Klaus, mais detalhes sobre o mistério de Malivore e foi a primeira criatura a conseguir a faca. O episódio acontece no “Dia da Memória”, em que os personagens escrevem cartas aos que perderam e homenageiam os mortos. Confira o resumo!

Resumo e review do episódio 1×07 de Legacies

O destino de Klaus depois da morte

Na sua viagem pelo subconsciente do Necromante – onde vemos New Orleans – Hope pergunta ao monstro se seu pai está perdido na escuridão sozinho como punição por seus atos perversos ou se está em “paz”. No final, o Necromante acaba revelando que em sua vida após a morte, Klaus vigia Hope todos os dias. “Ele olha por você todos os dias“, disse a criatura. “Ele morreu com amor em seu coração e não se arrepende da sua escolha. Mas ele não encontrará paz até você encontrar. Boa sorte com isso“.

Assumindo que a criatura disse a verdade, podemos ficar aliviados por saber que Klaus não está enfrentando a escuridão e solidão, podendo vigiar sua filha. No entanto, estamos torcendo para que Hope consiga lidar com seu passado doloroso e parece que a garota está decidida a fazer isso. No final do episódio 1×07, ela escreve uma carta de “Dia da Memória” a seu pai, explicando como ela falhou e prometendo fazer melhor para que ele possa um dia encontrar a paz.

Malivore

O Necromante também revela a Hope que a faca que os monstros estão buscando é na verdade uma das três chaves para desbloquear Malivore – que foi projetada para “limpar o flagelo do sobrenatural”. A má notícia é que o Necromante consegue distrair todo mundo e controlar o zumbi de Cassie – a namorada morta de Rafael – e o zumbi de uma bruxa Bennett (!!) para roubar a faca e destruí-la, abrindo a primeira fechadura. Depois de cumprir sua missão, o Necromante consegue se libertar da escuridão de Malivore.

Rafael

Também Rafael confronta seu triste passado, quando sua namorada retorna. No final, ela diz que o perdoa por sua morte mas diz que ele tem que aceitar seus problemas, que não se limitam ao fato de ele ser um lobisomem. A garota volta ao mundo dos mortos depois de ajudar o Necromante na sua missão.

Será MG um estripador?

Kaleb consegue convencer MG, que está fraco, a se alimentar de um humano, mas o vampiro não consegue se controlar. Dorian encontra-o e injeta-lhe verbena. Mais tarde, ele fala a Kaleb dos estripadores, se referindo a Stefan Salvatore (saudade eterna!) que, como os fãs de The Vampire Diaries devem se lembrar, matou a família de Dorian.

Na minha opinião, o fato de MG ser impressionável e mais sensível não seria motivo para se assumir que ele é um estripador. Sim, ele teve dificuldade em se controlar, mas é um jovem vampiro que está fraco e nunca se alimentou de sangue humano. Acontece com todos, certo? Mas ao que tudo indica, será esse o rumo do desenvolvimento do personagem. 

O episódio termina com Hope descobrindo que Landon precisa de ajuda – quando a bracelete dela dá o alerta. Na cena final, alguém está vendo a faca sendo destruída em uma gravação e olhando a foto que Landon tinha de sua mãe.

E aí, o que você achou do midseason finale de Legacies? A série retorna em janeiro e já estamos ansiosos pelo retorno!

 

Legacies: Alaric está vingativo e imprudente no 1×07, diz Julie Plec

0
Legacies 1x07 Alaric
Foto: Jace Downs/CW

O episódio 1×07 de Legacies será o midseason finale, o último desse ano. Pela promo legendada e sinopse [confira aqui], já sabemos que Hope, que vai correr perigo, e Rafael terão que enfrentar seu passado doloroso.

Além disso, Julie Plec revelou em entrevistas que Alaric (Matthew Davis) será movido por um sentimento de vingança. No episódio anterior de Legacies, o professor jurou se vingar do necromante que transformou Jo em um zumbi e fez com que ela enterrasse Josie viva no cemitério. Como será que Ric vai lidar com ele no episódio 1×07?

[Alaric] está cheio de vingança na cabeça e ele fica um pouco desequilibrado (…) Isso acaba colocando-o em uma situação em que ele não está necessariamente se comportando da maneira que um diretor deveria”, explicou Julie Plec em entrevista ao EW.

Eu adorei ver o Ric dessa forma, porque mesmo que você não seja fã de The Vampire Diaries e nunca tenha assistido, tudo o que sabemos sobre o Dr. Saltzman é que ele é um pai e um mentor e um diretor dedicado, mas será que esse homem tem algum amor em sua vida? E finalmente sabemos que ele teve e foi épico e ele perdeu isso, e eu acho que isso diz muito sobre seu personagem para os novos espectadores”, explicou.

E, claro, aqueles de nós que já o amamos há 10 anos começamos a chorar junto com ele e lembramos daquele breve momento em que ele estava feliz”, concluiu Julie Plec.

Em entrevista ao TVLine, a produtora-executiva também falou do comportamento de Alaric no midseason finale.

“Alaric vai ficar com sentimento de vingança na cabeça e provavelmente com um comportamento um pouco imprudente. Isso transita para o próximo episódio [1×07], o que é divertido… até deixar de ser. Pobre Ric perdeu muito em sua vida. Essa é uma das razões pelas quais ele e Hope têm essa ligação espiritual (…) Estou ansiosa para que chegue o dia em que vai ser feliz como prometeu a Jo que seria”, disse.

O midseason finale de Legacies será transmitido no dia 13 de dezembro na CW, nos EUA.

 

Legacies: necromante põe Hope em perigo na promo legendada do 1×07

0
Legacies 1x07 Hope

O hiatus de Legacies está chegando. O episódio 1×07, intitulado Death Keeps Knocking On My Door, será o último desse ano.

No midseason finale, o necromante, que vimos na cena final do 1×06, irá entrar na mente de Hope e colocá-la em perigo, como mostra a promo legendada.

A sinopse revela que ela terá que enfrentar seus medos mais obscuros. Em entrevista ao TVGuide, Julie Plec adiantou que nesse episódio iremos descobrir um pouco mais sobre Malivore e também recordar New Orleans.

Vamos ver o bar Rousseau no próximo episódio, mas surpreendentemente não será através dos olhos de Landon”, disse a produtora-executiva.

A hipótese mais provável é que essas imagens surjam através da mente de Hope. Recentemente, Julie Plec também disse que a 1.ª temporada de Legacies vai revelar algo importante sobre o destino de Klaus e Elijah – que morreram no final de The Originals, mas não foi mostrado se ficaram na “paz”. Será que essa revelação será feita no episódio 1×07? Teremos que esperar para saber!

Ao TVGuide, a showrunner falou também do necromante, a criatura do midseason finale.

Esta é uma das minhas criaturas favoritas da temporada. O ator é hilário e o personagem é tão arrogante e cheio de si mesmo… convencido de que é o monstro mais temido de toda a terra. Como ficámos a saber [no 1×05], ninguém se lembra de quem você é se você vem de Malivore, e isso vai ser uma desilusão para esse cara. Isso provocará algo nele que pode torná-lo mais cooperante do que algumas das outras criaturas, porque ele está irritado e quer respostas”, adiantou Julie Plec.

A produtora-executiva disse ainda em entrevistas que Alaric será guiado por um sentimento de vingança, o que poderá levar a alguns comportamentos imprudentes.

Por enquanto, a CW não divulgou as fotos do episódio, mas você pode conferir abaixo a sinopse e promo legendada.

Sinopse oficial

DIA DE RECORDAÇÕES – Quando Hope (Danielle Rose Russell) consulta os livros para saber mais sobre a última criatura que chegou à escola, as coisas tomam um rumo sombrio e distorcido, que deixam ela enfrentando um dos seus medos mais obscuros. Enquanto isso, Alaric (Matthew Davis) tenta ajudar Rafael (Peyton Alex Smith) a lidar com seu passado que volta para assombrá-lo. MG (Quincy Fouse) também aparece nesse episódio.

O episódio foi dirigido por Angela Gomes e escrito por Julie Plec.

Promo legendada do episódio 1×07 de Legacies

O midseason finale será transmitido no dia 13 de dezembro, na CW, nos EUA.

Legacies 1×06: Jo retorna e missão secreta de Caroline é revelada (resumo)

0
Legacies 1x06 Jo
Foto: CW

O episódio 1×06 de Legacies, intitulado “Mombie Dearest” prometeu muitas emoções e cumpriu! Uma linda homenagem a todos os fãs de The Vampire Diaries, com várias referências a Caroline, ao seu casamento com Stefan Salvatore, uma cena que lembrou a primeira dança de Damon e Elena e, claro, o prometido e emocionante retorno de Jo!

Quem nunca assistiu The Vampire Diaries e está agora entrando nesse universo não precisa se preocupar, as cenas valem por si só e sempre há uma explicação que vai revelando tudo o que ficou no passado. Confira o resumo do episódio!

Resumo e review do episódio 1×06 de Legacies

O episódio começa com Jo encontrando Alaric, com o vestido de noiva ensanguentado. Ele desconfia daquela criatura, mas cedo percebe que ela sabe os detalhes de toda a vida de Jo e que ela é realmente o amor da sua vida e a mãe biológica de suas filhas.

Curiosamente, ela surge no 16.º aniversário das gêmeas, que estão tristes com a ausência de Caroline, Quando elas conhecem Jo pela primeira vez, a reação é bem diferente. Lizzie fica desconfiada e está mais preocupada com sua festa de aniversário. Josie fica feliz e percebe que é muito parecida com sua mãe biológica.

Legacies 1x06 Alaric Jo Lizzie Josie
Foto: CW

Enquanto Josie passa a maior parte do episódio conhecendo sua mãe, Lizzie fica focada na sua grande noite, que acaba sendo uma verdadeira bagunça!

Penelope fecha Rafael no ginásio com Hope, fazendo com que ele não possa acompanhar Lizzie na sua festa. Hope estava ajudando Rafael a aprender a dançar e parece que ela está finalmente fazendo um amigo, seguindo o conselho de Emma – com quem ela falou de forma apaixonada sobre Landon.

Quando Lizzie chega na festa ela não encontra Rafael, mas MG está esperando por ela no fundo das escadas (momento bem Delena!). A garota acaba se divertindo dançando com o vampiro. Mas é de partir o coração quando Rafael aparece deixando MG de lado… Seguindo o conselho de Hope, enquanto Raf dança com Lizzie, ele diz-lhe que os dois terem transado foi um “erro”. Ela fica de coração quebrado mas parece que está a começar a aprender a lidar com suas frustrações.

Legacies 1x06 MG Lizzie
Foto: Mark Hill/CW

Josie nunca chega à festa, ela é enterrada viva por zumbis, no cemitério, tendo sido atacada pela versão zumbi de Jo, quando saíram da escola.

Hope, MG e Penelope salvam Josie, matando vários ​​zumbis enquanto a procuram. MG consegue encontrá-la graças a um talismã que Hope lhe deu como prenda de aniversário. Depois de ser resgatada, Josie conversa com Penelope, que beija a ex-namorada. A bruxa saltzman diz que a odeia, mas devolve o beijo – essa série está disparando shipps por todo o lado!

A missão de Caroline

Apesar de as gêmeas pensarem que Caroline está viajando para recrutar novos alunos para a Escola Salvatore, já tinha sido revelado que ela estava em uma missão sobre algo importante para o futuro das gêmeas. Se você, tal como eu, estava desconfiando que seria algo relacionado com o que acontece com os gêmeos do clã gemini quando fazem 22 anos, você estava certo(a)! Alaric revela a Jo que Caroline está tentando descobrir uma maneira de evitar esse acontecimento.

Se você não se lembra ou nunca assistiu The Vampire Diaries, aqui fica uma breve explicação: quando completam 22 anos os gêmeos do clã gemini têm que se fundir. Um morre e o mais forte prevalece, absorvendo os poderes do outro e se tornando o líder do clã – quando o líder do clã morre, todo o clã morre – por isso as gêmeas Saltzman são as únicas sobreviventes. 

As gêmeas e Alaric se despedem de Jo

Sabe aquelas cenas que faziam você ficar com os olhos inchados de tanto chorar em The Vampire Diaries? Parece que elas acabaram de chegar a Legacies. Impossível não se emocionar quando Jo diz a Alaric e às gêmeas que elas têm que sugar a magia dela, para restaurar a ordem natural das coisas. Ela fala da paz e diz que os tem observado desde sua morte e que vai esperar lá por eles. As gêmeas absorvem sua magia e ela se desvanece – eu não estou chorando gente, é só um cisco no meu olho.

O episódio 1×06 de Legacies termina com a chegada do Necromante. Foi ele quem evocou os mortos e os transformou em zumbis e será ele o monstro do próximo episódio! Curiosos?