More

    Danielle Campbell estrela Tell Me a Story, nova série do criador de TVD

    Danielle Campbell, mais conhecida por interpretar Davina Claire em The Originals, será uma das protagonistas de Tell Me a Story, conforme adianta o Deadline.

    A série é um thriller psicológico da CBS All Access, de Kevin Williamson, criador das séries de sucesso Dawson’s Creek, The Vampire Diaries (juntamente com Julie Plec) e The Following.  

    Sinopse Oficial de Tell Me a Story

    “Os contos de fadas mais adorados do mundo são reimaginados como um thriller psicológico sombrio e distorcido, ambientado na cidade de Nova Iorque. A 1.ª temporada desta série dramática intercala “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “JOÃO E MARIA” em um conto épico e subversivo de amor, perda, ganância, vingança e assassinato”.

    Kayla

    Danielle Campbell irá interpretar Kayla. A descrição da personagem revela o seguinte:

    “Linda e cheia de raiva, Kayla acabou de se mudar de Oakland para Nova Iorque com seu pai. Ela perdeu sua mãe há um ano e desde então se desviou do seu caminho, outrora promissor. Ficar com a turma errada, andar em festas… qualquer coisa que a distraia da dor e do luto da morte de sua mãe”.

    Além da jovem atriz, estão confirmados no elenco Kim Catrall (Sexo e a Cidade), que faz o papel de Colleen, avó de Kayla, e Billy Magnussen (A Noite do Jogo), que será Nick, um jovem professor sedutor.

    E All-American?

    All-American é uma das novas séries da CW, um drama sobre futebol americano, com estreia prevista para outubro de 2017. Os fãs mais atentos sabem que a atriz participou do episódio piloto e está confirmada no episódio 1×02. Por enquanto não foi divulgado se ela manterá seu papel recorrente nessa série.

    Atualmente, os fãs de Danielle Campbell podem vê-la na 2.ª temporada de Famous in Love, da Freeform, no papel de Harper Tate, e em alguns episódios da última temporada de The Originals (5×08, 5×11 e 5×13).

    Está previsto que Tell Me a Story estreie ainda este ano (2018).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui