Elite Netflix foto

Depois do sucesso de La Casa de Papel, Elite é a nova aposta da Netflix nas séries espanholas. A produção da série original foi anunciada há alguns meses e agora a plataforma de streaming liberou o primeiro trailer.

O enredo de Elite se passa em Las Encinas, a escola de maior prestígio da Espanha, onde os ricos e poderosos enviam seus filhos para obter a melhor educação que o dinheiro pode comprar.

O sonho de três jovens de um bairro pobre se torna realidade quando eles recebem uma bolsa de estudos para frequentar essa escola exclusiva. Isso acontece quando um terremoto destrói a escola pública onde estudavam, conforme é revelado na sinopse.

No entanto, esse sonho está prestes a se tornar seu pior pesadelo. O choque entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria um clima de tensão que acaba em um assassinato. Quem cometeu o crime?

A nova série espanhola original da Netflix, criada por Carlos Montero e Darío Madrona, conta com três atores que se tornaram muito conhecidos do público, pela sua participação em La Casa de Papel: Jaime Lorente, Miguel Herrán e María Pedraza, que interpretaram Denver, Rio e Alison Parker, respectivamente.

Omar Ayuso, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Álvaro Rico, Itzan Escamilla, Danna Pola, Mina El Hammani e Ester Expósito completam o elenco.

Em abril, a Netflix divulgou as primeiras fotos promocionais (stills) da 1.ª temporada de Elite, com os três atores de La Casa de Papel em destaque.

Elite Netflix Elite Netflix foto promocional Elite Netflix

Primeiro trailer de Elite

Festas da alta sociedade, adolescentes ricos, sexo, drogas, drama… O que pode dar errado? Confira o primeiro trailer liberado.

A 1.ª temporada, oficialmente descrita como um drama efervescente, desinibido e sensual, terá oito episódios e estreia no dia 5 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here