Good Trouble, o spin-off deThe Fosters centrado na vida de Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) em Los Angeles, irá contar com a participação de Noah Centineo, como ator convidado.

Assim, os fãs poderão continuar acompanhando a vida de seu personagem Jesus Adams Foster. No final de The Fosters, Jesus (Noah Centineo) e Emma (Amanda Leighton) terminaram o namoro de 5 anos e ele foi convidado por sua irmã gêmea Mariana a viajar pela Europa. 

Nas redes sociais, foram compartilhadas algumas fotos dos bastidores que mostram o ator do lado de Maia Mitchell, Cierra Ramirez e outros integrantes do elenco.

Além da participação de Noah Centineo, foi também confirmado que Hayden Byerly, que interpreta Jude, agora com 19 anos, irá aparecer em um episódio, e Teri Polo (Stef Adams Foster) e Sherri Saum (Lena Adams Foster) em dois episódios da primeira parte da 1.ª temporada de Good Trouble.

No spin-off de The Fosters, Callie e Mariana se aventuram em Los Angeles para começar suas vidas adultas e iniciar suas jornadas para mudar o mundo. Elas terão todos os ‘bons problemas’ com que podem lidar.

A 1.ª temporada de Good Trouble estreia em janeiro de 2019, na Freeform nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here