Ian Somerhalder
Ian Somerhalder será o protagonista da série V-Wars da Netflix

Ian Somerhalder vai voltar a estrelar uma série sobre vampiros, após The Vampire Diaries, conforme adianta o Hollywood Reporter. A série chama-se V-Wars e será produzida pela Netflix e inspirada no livro V-Wars: Chronicles of the Vampire Wars, de Jonathan Maberry.

Recentemente, em uma convenção, o ator já tinha anunciado que iria voltar a gravar uma série brevemente e que esse projeto seria com a Netflix, sem adiantar mais detalhes. De acordo com o Hollywood Reporter, além de estrelar a série, Ian Somerhalder irá também assumir o papel de diretor.

Foi divulgada uma pequena sinopse que revela que Ian Somerhalder fará o papel de Dr. Luther Swann. O seu personagem entra em um mundo de horror quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros seres humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em lados opostos, que colocam pessoas normais contra o número crescente desses “vampiros”. Luther Swann irá correr contra o tempo para perceber o que está acontecendo, enquanto Michael Fayne se torna o poderoso líder dos vampiros. A 1ª temporada de V-Wars terá 10 episódios.

David Ozer, presidente da IDW Entertainment, e um dos produtores-executivos da série, revelou em declarações estar muito satisfeito com a escolha do protagonista. “Não poderíamos ter sonhando com uma escolha melhor do que Ian Somerhalder para trazer sua profunda compreensão deste gênero, por seus anos de protagonista em The Vampire Diaries, para liderar o elenco de V-Wars no papel de Dr. Luther Swann, para ser uma força criativa desta série, e também para ser um dos diretores desta temporada”, disse. “Estamos entusiasmados por fazer esta parceria com a Netflix e levar o mundo multifacetado que Jonathan Maberry criou para audiências no mundo inteiro”, concluiu.

Esse será o primeiro projeto de Ian Somerhalder, como ator, após ter terminado as gravações da última temporada de The Vampire Diaries, no início do ano passado.

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar