Ian Somerhalder estrela V-Wars

Ian Somerhalder, protagonista de The Vampire Diaries, está de volta ao mundo dos vampiros com V-Wars, nova série da Netflix. No entanto, dessa vez, ele está interpretando um ser humano!

Ian compartilhou no Instagram a primeira foto de seu personagem, um médico, Dr. Luther Swann. Na publicação, ele escreveu a seguinte legenda: “Aqui está ele… Dr. Luther Swann. Você confiaria nesse homem?”

A primeira foto de Luther Swann é um pouco sangrenta, mas dessa vez o sangue está nas mãos de Somerhalder em vez de escorrer de suas presas.

V-Wars, adaptado da série de quadrinhos com o mesmo nome, do escritor Jonathan Maberry, conta a história de Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), um médico cujo melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), é transformado em vampiro por uma doença misteriosa [saiba mais].

Quando o vírus começa a se espalhar, o mundo se divide em humanos e vampiros, com Fayne subindo nas fileiras da liderança dos vampiros. Swann, por outro lado, continua sua pesquisa sobre o vírus vampiro, na esperança de entender mais sobre a doença e as novas espécies que criou.

A Netflix não anunciou ainda a data de estreia de V-Wars, por isso poderá demorar um pouco até vermos Ian Somerhalder como um médico sexy e de óculos. Recentemente, o ator revelou que no próximo ano estaria na Comic-Con San Diego 2019, promovendo a série.

A 1.ª temporada terá 10 episódios e aqui no Séries Teen mal podemos esperar para assistir essa série! E você?

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar