A estreia da 1.ª temporada de Legacies levou os fãs de The Vampire Diaries de volta para Mystic Falls e introduziu um novo mundo para todos – incluindo os que nunca viram a série antecessora – a Escola Salvatore para Jovens Especiais.

O episódio 1×01 começa com a chegada de duas novas pessoas à Escola Salvatore – Rafael e Landon Kirby. Eles são irmãos de acolhimento e Rafael é um novo lobisomem que Alaric e Hope ajudam. Ficamos sabendo que Hope não via Landon há 2 anos (desde o episódio 5×12 de The Originals) porque ele esteve fora de Mystic Falls.

Os humanos não têm permissão para saber o que acontece na Escola Salvatore, o que significa que Landon precisa ser compelido. No entanto, a compulsão não funciona com ele, levando todos a supor que ele de alguma forma tinha verbena em seu sistema e teriam que esperar antes que pudessem apagar suas memórias. Por isso, ele tem que ficar preso na escola durante um dia.

Hope, que tem evitado fazer amigos e se aproximar das pessoas, acaba se sentindo novamente atraída por Landon, compartilhando com ele um pouco sobre sua vida e mostrando a sala Stefan Salvatore, onde guardam artefatos antigos. No final da noite, antes de se despedirem, Hope transforma o teto em um céu estrelado, para ajudá-lo a dormir, e Landon beija a jovem tríbrida.

Legacies 1x01 Hope Landon beijo

No dia seguinte, Landon finge que a nova compulsão funcionou e vai embora da cidade, levando um punhal antigo. Alaric descobre, concluindo que ele é sobrenatural, e pede a ajuda de todo mundo para encontrá-lo. Sentindo-se novamente enganada (lembra quando ela foi enganada por Roman?), Hope quer se vingar e pede a ajuda de Josie para ver, através de magia, onde Landon está.

Nesse momento, vemos ele em um ônibus segurando o punhal que contém magia. No dia seguinte, Matt Donovan mostra a Alaric o incidente que ocorreu: todos os passageiros do ônibus morreram queimados. Hope jura se tornar a vilã na história de Landon.

O que aconteceu com os outros personagens no episódio 1×01 de Legacies

Lizzie é insegura e impulsiva e se interessa por Rafael, mas acaba falando algo de errado. Ela tem algo de ruim dentro dela, que tenta combater, dizendo que não quer magoar ninguém.

Josie é bondosa e tenta ajudar todo mundo. Ela está magoada com a ex-namorada Penelope e tem como melhor amigo MG, um jovem vampiro que além de estudante também ajuda Alaric na escola. Josie parece se interessar por Rafael mas pede-lhe para dar uma segunda oportunidade a Lizzie.

Rafael é um lobisomem que viu sua namorada morrer em um acidente de carro provocado por ele. Ele se integra rapidamente na escola, apesar de ter que se separar de Landon.

Opinião sobre o episódio

Estava com receio de não gostar dessa série, apesar de acreditar no trabalho de Julie Plec. Com as expectativas pouco altas, o episódio 1×01 de Legacies me surpreendeu muito. Adorei o ambiente mágico da escola e os personagens do elenco principal, tentando controlar seus piores impulsos.

O episódio foi focado em Landon e isso fez com que ele rapidamente se tornasse um dos meus favoritos. O final foi surpreendente mas acredito que tenha uma explicação. Estou na torcida por ele e já shippando muito Handon.

E você, o que achou da estreia da nova série da CW?

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here