O episódio 1×07 de Legacies – o midseason finale da 1ª temporada – teve como monstro da semana o Necromante, que revelou a Hope o destino de seu pai Klaus, mais detalhes sobre o mistério de Malivore e foi a primeira criatura a conseguir a faca. O episódio acontece no “Dia da Memória”, em que os personagens escrevem cartas aos que perderam e homenageiam os mortos. Confira o resumo!

Resumo e review do episódio 1×07 de Legacies

O destino de Klaus depois da morte

Na sua viagem pelo subconsciente do Necromante – onde vemos New Orleans – Hope pergunta ao monstro se seu pai está perdido na escuridão sozinho como punição por seus atos perversos ou se está em “paz”. No final, o Necromante acaba revelando que em sua vida após a morte, Klaus vigia Hope todos os dias. “Ele olha por você todos os dias“, disse a criatura. “Ele morreu com amor em seu coração e não se arrepende da sua escolha. Mas ele não encontrará paz até você encontrar. Boa sorte com isso“.

Assumindo que a criatura disse a verdade, podemos ficar aliviados por saber que Klaus não está enfrentando a escuridão e solidão, podendo vigiar sua filha. No entanto, estamos torcendo para que Hope consiga lidar com seu passado doloroso e parece que a garota está decidida a fazer isso. No final do episódio 1×07, ela escreve uma carta de “Dia da Memória” a seu pai, explicando como ela falhou e prometendo fazer melhor para que ele possa um dia encontrar a paz.

Malivore

O Necromante também revela a Hope que a faca que os monstros estão buscando é na verdade uma das três chaves para desbloquear Malivore – que foi projetada para “limpar o flagelo do sobrenatural”. A má notícia é que o Necromante consegue distrair todo mundo e controlar o zumbi de Cassie – a namorada morta de Rafael – e o zumbi de uma bruxa Bennett (!!) para roubar a faca e destruí-la, abrindo a primeira fechadura. Depois de cumprir sua missão, o Necromante consegue se libertar da escuridão de Malivore.

Rafael

Também Rafael confronta seu triste passado, quando sua namorada retorna. No final, ela diz que o perdoa por sua morte mas diz que ele tem que aceitar seus problemas, que não se limitam ao fato de ele ser um lobisomem. A garota volta ao mundo dos mortos depois de ajudar o Necromante na sua missão.

Será MG um estripador?

Kaleb consegue convencer MG, que está fraco, a se alimentar de um humano, mas o vampiro não consegue se controlar. Dorian encontra-o e injeta-lhe verbena. Mais tarde, ele fala a Kaleb dos estripadores, se referindo a Stefan Salvatore (saudade eterna!) que, como os fãs de The Vampire Diaries devem se lembrar, matou a família de Dorian.

Na minha opinião, o fato de MG ser impressionável e mais sensível não seria motivo para se assumir que ele é um estripador. Sim, ele teve dificuldade em se controlar, mas é um jovem vampiro que está fraco e nunca se alimentou de sangue humano. Acontece com todos, certo? Mas ao que tudo indica, será esse o rumo do desenvolvimento do personagem. 

O episódio termina com Hope descobrindo que Landon precisa de ajuda – quando a bracelete dela dá o alerta. Na cena final, alguém está vendo a faca sendo destruída em uma gravação e olhando a foto que Landon tinha de sua mãe.

E aí, o que você achou do midseason finale de Legacies? A série retorna em janeiro e já estamos ansiosos pelo retorno!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here