Depois do hiatus, Legacies voltou com o episódio 1×08, intitulado “Maybe I Should Start From The End, que finalmente revelou tudo sobre o passado de Landon e Malivore.  

O episódio 1×08 de Legacies começa com Hope, Alaric e Landon acordando em um campo em Fort Valley, Georgia ligeiramente feridos. Para descobrirmos o que aconteceu, a história volta atrás no tempo, com Hope narrando tudo.

Encontramos Landon duas semanas antes no Kansas, onde ele encontra sua mãe e revela quem é. Seylah parece ser a mãe perfeita, mas ela não acredita em Landon e faz dele prisioneiro para tentar descobrir quem ele é. Quando ele fala da Escola Salvatore e dos monstros ela acredita nele, bem na hora em que aparece mais uma criatura.

Eles fogem e Hope e Alaric encontram Landon e sua mãe em um quarto de hotel, onde Seylah revela um pouco do seu passado. Depois de servir no exército, Seylah é recrutada por uma agência secreta encarregada de manter em segredo o mundo sobrenatural.

No entanto, ela descobre que não se lembra das criaturas que capturou porque a organização os enviara para Malivore. Quando perceberam que ela sabia demais, ela também é jogada no fosso e reaparece repentinamente dois anos depois… inexplicavelmente grávida! Depois de ter seu filho, ela o deixa na porta de uma igreja, acreditando que ele poderia ter uma vida melhor.

Enquanto Seylah conta toda a verdade para Alaric, Landon e Hope se beijam no quarto de hotel e ele promete não voltar a magoá-la.

Quando Alaric decide contar a Landon sobre seu passado, Hope enfrenta Seylah que foge e diz que nenhum deles se vai lembrar dela e daquela história.

No quarto, um monstro sai da banheira e quer matar Alaric, Hope e Landon. Aparentemente, Landon roubou na casa de Seylah a segunda chave do Malivore (uma urna), mas tal como a faca, ele não se lembra como isso aconteceu. Dessa vez, Hope acredita nele.

Ela tem a ideia de colocar o rastreador de Landon na urna e devolvê-lo à criatura e seguirem ela até Malivore. Eles seguem o monstro até um complexo da Triad, mas ele explode com uma bomba antes de chegar ao edifício.

Enquanto isso, Seylah se sacrifica mergulhando em Malivore e apagando sua existência do mundo. Nesse momento, eles acordam no campo sem saber o que aconteceu, exceto Hope. Por alguma razão desconhecida, a bruxa se lembra de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Embora ela prefira manter isso em segredo de Landon até descobrir a verdade, ela revela tudo para Alaric, incluindo que trouxe a urna de volta para a Escola Salvatore.

Alaric decide que Landon deve voltar para a Escola Salvatore. Ele compartilha novamente o quarto com Rafael e Hope procura-o, perguntando se ele quer ser seu namorado. Landon aceita e os dois se beijam – muito fofo, esse casal!

No final do episódio 1×08 de Legacies, vemos ainda o (supostamente) chefão da Triad, que fica com a foto de Landon e sua mãe. Cuidado com esse vilão!

Legacies continua surpreendendo e Julie Plec e Brett Matthews estão de parabéns! A série tem emoção, mistério e personagens muito interessantes. Se você – como eu – tem saudades das gêmeas, elas só voltarão no episódio 1×10. Sua ausência é explicada por Alaric: elas estão passando um tempo com Caroline na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here