Landon Kirby (Aria Shahghasemi) e Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) vão passar bastante tempo juntos no episódio 1×05 de Legacies. Conforme vimos na promo legendada e sinopse [confira aqui], Hope irá testar Landon e tentar saber mais sobre seu passado.

Em entrevista ao ET, Aria Shahghasemi falou dessa situação e da aproximação dos dois. Como vimos nos primeiros episódios, os dois estavam se apaixonando, mas Hope ficou desiludida e se sentiu enganada quando ele fugiu levando uma misteriosa faca.

Ela [Hope] é responsável por fazer os testes para descobrir a origem de Landon, encontrar respostas sobre ele e tudo o que o envolve. Landon está lá porque esses testes vão realmente determinar se ele fica na escola, então, obviamente, ele tem que passar um deles”, disse na entrevista ao ET.

Embora inicialmente Landon e  Hope não fiquem entusiasmados por passar um tempo juntos, isso moldará o relacionamento deles daqui para frente.

Eles passam muito tempo juntos no episódio 1×05 e, devido à natureza do que estão fazendo, não conseguem mentir um ao outro”, adiantou Aria Shahghasemi. “Então eles têm que ser bem honestos sobre o que estão sentindo e o que estão pensando, o que inevitavelmente, com adolescentes apaixonados, se torna algo”, revelou.

Gente, já estou querendo outro beijo de Handon!

O episódio 1×05 de Legacies será transmitido dia 29 de novembro, na CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here