Bonnie Bennett (Kat Graham) TVD

Legacies, a nova série de vampiros, lobisomens e bruxas da CW, é o spin-off de The Vampire Diaries e The Originals, centrado em Hope Mikaelson e seus colegas da Escola Salvatore, incluindo as gêmeas Saltzman.

O enredo da nova série terá lugar em Mystic Falls, por isso, naturalmente, os fãs têm curiosidade de saber se vamos ver alguns personagens de The Vampire Diaries, incluindo Bonnie Bennett (Kat Graham) que no último episódio da série salvou a cidade e decidiu viajar pelo mundo.

Julie Plec confirmou, em julho na Comic-Con San Diego, que Matt Donovan (Zach Roerig)  aparece no primeiro episódio da 1.ª temporada de Legacies. Revelou também que Caroline é muito mencionada e que se tudo correr como ela espera, Candice King irá participar. Mais tarde, foi também anunciado que Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) vai estar no 3.º episódio.

Na Comic-Con, Julie Plec disse ainda que a porta está aberta para todos os atores fazerem uma participação, revelando que adoraria ver Bonnie Bennett em um episódio. “Bonnie está sendo destemida, viajando por todo o mundo. Eu gostaria de ver Bonnie na série. Eu gostaria de vê-la aparecendo em algum momento”, disse Julie Plec durante o painel.

No entanto, de acordo com o TV Guide, durante as entrevistas do TCA (Television Critics Association), Kat Graham revelou aos jornalistas que não está interessada em reprisar seu papel ou participar da 1.ª temporada de Legacies.

Tudo é possível, mas posso dizer que eu passei 8 anos interpretando essa personagem e eu disse aos meus fãs no ano passado, quando ganhámos o Teen Choice Award, que eu sinto que esse capítulo está encerrado“, disse Kat Graham.

Eu digo isso com profunda gratidão e apreço, mas eu não tenho vontade de interpretar novamente uma personagem que foi quase 10 anos da minha vida. Eu estou muito grata mas não estou interessada“, concluiu.

Infelizmente, parece que será difícil vermos Bonnie na nova série da CW, mas vamos ficar na torcida!

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar