O elenco regular da 1.ª temporada de Legacies e os produtores-executivos marcaram presença na New York Comic-Con, no dia 6 de outubro.

Uma das coisas que Julie Plec revelou durante a convenção foi que vamos descobrir o que aconteceu com Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) após o series finale (5×13) de The Originals. No final do episódio, os dois irmãos morreram juntos mas os fãs ficaram se questionando sobre o destino dos vampiros originais após a morte.

Será que eles encontraram a paz, como Hayley (Phoebe Tonkin) e Josh (Steven Krueger)? Ou eles estão em um estado de dor e penitência pelas atrocidades cometidas durante seus anos como vampiros?

De acordo com Julie Plec, não teremos que esperar muito mais tempo para descobrir o que aconteceu com os irmãos Mikaelson. “Essa pergunta será respondida nesta temporada [de Legacies]“, ela confirmou ao TVGuide.

Legacies New York Comic-Con
O elenco e os produtores-executivos de Legacies no painel da New York Comic-Con

A New York Comic-Con foi o primeiro evento que contou com a presença de todo o elenco – Danielle Rose Russell (Hope), Matthew Davis (Alaric), Kaylee Bryant (Josie), Jenny Boyd (Lizzie), Quincy Fouse (M.G.), Aria Shahghashemi (Landon) e Peyton Alex Smith (Rafael) – e dos produtores-executivos, Julie Plec e Brett Matthews. Em julho, teve um painel na Comic-Con San Diego mas só Danielle Rose e Matthew Davis e os produtores-executivos marcaram presença.

No painel foi exigido o 1.º episódio da série para os fãs que estavam presentes. No entanto, contrariamente ao que esperávamos, ainda não foi liberada a promo do 1.º episódio (1×01).

A 1.ª temporada de Legacies estreia no dia 25 de outubro, na CW, nos EUA.

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar