O episódio 1×07 de Legacies será o midseason finale, o último desse ano. Pela promo legendada e sinopse [confira aqui], já sabemos que Hope, que vai correr perigo, e Rafael terão que enfrentar seu passado doloroso.

Além disso, Julie Plec revelou em entrevistas que Alaric (Matthew Davis) será movido por um sentimento de vingança. No episódio anterior de Legacies, o professor jurou se vingar do necromante que transformou Jo em um zumbi e fez com que ela enterrasse Josie viva no cemitério. Como será que Ric vai lidar com ele no episódio 1×07?

[Alaric] está cheio de vingança na cabeça e ele fica um pouco desequilibrado (…) Isso acaba colocando-o em uma situação em que ele não está necessariamente se comportando da maneira que um diretor deveria”, explicou Julie Plec em entrevista ao EW.

Eu adorei ver o Ric dessa forma, porque mesmo que você não seja fã de The Vampire Diaries e nunca tenha assistido, tudo o que sabemos sobre o Dr. Saltzman é que ele é um pai e um mentor e um diretor dedicado, mas será que esse homem tem algum amor em sua vida? E finalmente sabemos que ele teve e foi épico e ele perdeu isso, e eu acho que isso diz muito sobre seu personagem para os novos espectadores”, explicou.

E, claro, aqueles de nós que já o amamos há 10 anos começamos a chorar junto com ele e lembramos daquele breve momento em que ele estava feliz”, concluiu Julie Plec.

Em entrevista ao TVLine, a produtora-executiva também falou do comportamento de Alaric no midseason finale.

“Alaric vai ficar com sentimento de vingança na cabeça e provavelmente com um comportamento um pouco imprudente. Isso transita para o próximo episódio [1×07], o que é divertido… até deixar de ser. Pobre Ric perdeu muito em sua vida. Essa é uma das razões pelas quais ele e Hope têm essa ligação espiritual (…) Estou ansiosa para que chegue o dia em que vai ser feliz como prometeu a Jo que seria”, disse.

O midseason finale de Legacies será transmitido no dia 13 de dezembro na CW, nos EUA.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar