Legacies 1x06 Josie e Jo
Foto: CW

A 1ª temporada de Legacies tem sido marcada pelo aparecimento de diferentes monstros, atraídos por uma misteriosa faca. No episódio 1×06,  o “monstro semanal” será alguém muito especial para Alaric (Matthew Davis), Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd).

A versão zumbi de Josette “Jo” Laughlin (Jodi Lyn O’Keefe), mãe biológica das gêmeas, vai aparecer na Escola Salvatore, no 16.º aniversário das garotas, tal como revelado pela sinopse e promo legendada [confira aqui].

Em entrevistas ao TVGuide e TVLine, Kaylee Bryant falou do aniversário das gêmeas, da ausência de Caroline (Candice King) e como será importante para Josie conhecer sua mãe biológica.

[No episódio 1×03 Josie revelou] que Lizzie está com o coração partido por Caroline estar ausente (…) e quando você tem algo tão importante quanto seu 16º aniversário… Lizzie tem planejado seu 16º aniversário desde sempre. Por isso, a ideia de sua mãe não estar lá a afeta profundamente”, revelou a atriz ao TVGuide

E se por um lado Lizzie está triste com a ausência de Caroline, Josie fica bem feliz com a oportunidade de conhecer Jo.

Eu acho que é uma dinâmica interessante de assistir porque Lizzie se sente tão ligada a Caroline e sempre identificou Caroline como sua mãe. Josie ama Caroline e vê Caroline como sua mãe, mas ela nunca se viu em Caroline. Ela nunca se viu em ninguém até conhecer Jo”, continuou. “Quando Josie finalmente encontra Jo e elas têm maneiras idênticas de lidar com situações e um senso de humor semelhante”, adiantou Kaylee Bryant.

Na entrevista ao TVLine, a atriz de Legacies disse: “Nós sempre dissemos que Lizzie realmente se identifica com Caroline, enquanto Josie sempre foi mais como Jo (…) Quando ela volta, Josie pode finalmente obter as respostas que deseja, e pode finalmente ter a ligação que Lizzie e Caroline compartilharam toda a vida. Não significa que Josie não ama Caroline, mas elas são diferentes”.

Legacies 1x06 bastidores Lizzie Jo Josie
Instagram Kaylee Bryant

Ao TVGuide, atriz revelou também que essa ligação com sua mãe biológica vai mudar algo na personagem e que ela vai começar a dar mais sua opinião. “Tem uma cena em que Jo pergunta a Josie sobre sua vida e perguntas normais que normalmente não são feitas a Josie (…) eu acho que o episódio 1×06 meio que impulsiona Josie para perceber que sua opinião e sua voz importam de várias maneiras. Então é isso que eu acho realmente incrível sobre a Jo”, concluiu.

O episódio 1×06 de Legacies vai para o ar no dia 6 de dezembro, na CW. Curiosos para ver o encontro das gêmeas com a mãe biológica?

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar