Legacies: Matt Donovan e Jeremy Gilbert confirmados no spin-off de TVD

Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) e Zach Roerig (Matt Donovan) são os primeiros atores convidados confirmados no elenco da 1.ª temporada de Legacies.

0
2602
TVD Matt Donovan Jeremy Gilbert confirmados Legacies

Legacies, o spin-off de The Vampire Diaries e The Originals, levará os fãs da franquia de volta a Mystic Falls e a mais aventuras sobrenaturais, com bruxas, vampiros e lobisomens adolescentes.

Alaric Saltzman (Matthew Davis) e suas filhas gêmeas adolescentes, Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd), são as personagens de TVD que vamos ver no elenco regular e Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), com 17 anos, a personagem de The Originals.

Além dos integrantes do elenco regular, é esperado que alguns atores das duas séries antecessoras façam participações no novo spin-off, estando já confirmados Zach Roerig e Steven R. McQueen.

Matt Donovan (Zach Roerig)

No painel da Comic-Con San Diego 2018, em julho, Julie Plec revelou que no episódio de estreia da 1.ª temporada, irá aparecer Matt Donovan (Zach Roerig), que continua sendo o xerife de Mystic Falls, tal como mostrado no series finale de The Vampire Diaries.

TVD 8x16 Matt Donovan

Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen)

Recentemente, o TVLine confirmou que Steven R. McQueen também irá participar da série, reprisando o papel de Jeremy Gilbert. O irmão de Elena irá aparecer no 3.º episódio da 1.ª temporada do novo spin-off.

No episódio 6×13 de TVD, Jeremy deixou Mystic Falls para seguir seu destino sobrenatural de caçador de vampiros. Depois disso, ele só voltou a aparecer no season finale da 6.ª temporada e no series finale da série (8×13), como professor da Escola Salvatore para Jovens Especiais, onde rola a ação de Legacies.

TVD 8x16 Jeremy Gilber

Por enquanto, não foi adiantado se Matt e Jeremy vão aparecer em mais algum episódio. À medida que a série vai sendo gravada é esperado que haja a confirmação da participação de outros personagens, especialmente Caroline Forbes-Salvatore (Candice King), que Julie Plec revelou, na Comic-Con, que será muito mencionada e que, se tudo correr como ela espera, irá aparecer em alguns episódios da série.

A 1.ª temporada de Legacies estreia no dia 25 de outubro de 2018 na CW, nos EUA.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here