Legacies: Nathaniel Buzolic fala da possibilidade de reprisar Kol Mikaelson

Em entrevista, Nathaniel Buzolic falou da possibilidade de participar em Legacies e do final de The Originals e do seu personagem.

0
865
Kol Mikaelson The Originals

A estreia da 1.ª temporada de Legacies está quase chegando e estamos curiosos para saber que personagens de The Originals poderemos voltar a reencontrar.

Apesar de Hope ter perdido seus pais, Klaus e Hayley, ela pode continuar contando com seus tios Kol (Nathaniel Buzolic), Freya (Riley Voelkel) e Rebekah (Claire Holt).

Iremos ver Kol em Legacies?

Em entrevista ao site The Music, Nathaniel Buzolic revelou estar disponível para participar do spin-off de The Vampire Diaries faltando um convite da produção.

Poderia haver uma possibilidade, mas ainda não me perguntaram”, disse o ator ao site australiano The Music. “Eu acho que o que eles estão tentando fazer é, provavelmente, criar este mundo com Legacies primeiro. Eu acho que é muito importante que eles consolidem os personagens. Então eu, absolutamente, aproveitaria a oportunidade de voltar e interpretar Kol novamente. Mas ainda não houve nenhuma conversa sobre isso”.

Eu, absolutamente, aproveitaria a oportunidade de voltar e interpretar Kol novamente. Mas ainda não houve nenhuma conversa sobre isso.

Para já, estão confirmadas as participações de alguns atores de The Vampire Diaries, Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert), Zach Roerig (Matt Donovan) e Demetrius Bridges (Dorian Williams). É ainda provável que Candice King (Caroline Forbes-Salvatore) participe da 1.ª temporada.

Final de The Originals

Na entrevista, o ator falou também do final de The Originals e do seu personagem. Eu penso que, considerando tudo que essa família fez ao longo dos anos, não poderia haver um final completamente feliz. Eu acho que foi o mais feliz que poderia ser”, disse na entrevista.

Esses dois irmãos – que compartilharam a vida, a experiência, os altos e baixos – compartilharam o último estágio da vida, que é a morte. Eu acho que foi uma maneira legal de terminar, porque esse relacionamento entre Klaus e Elijah era provavelmente o mais forte de todos. Era como um amor familiar indefinido que, embora às vezes fosse instável, nunca se quebrava entre os dois. Então eu acho que gostei do final. Também foi muito surpreendente [Kol] chegar ao fim da série, já que eu tinha sido morto tantas vezes em ambos, The Vampire Diaries e The Originals. Fiquei realmente surpreso por ter sobrevivido até ao fim!

E tal como para todos nós, também foi triste para o ator dizer adeus à série. “Foi meu primeiro trabalho nos EUA e eu trabalhei nisso por sete anos (…) Para mim foi uma parte muito importante da minha vida. Quando a série terminou foi um momento verdadeiramente triste, porque eu estava fechando um capítulo importante da minha vida”, confessou Nathaniel Buzolic.

Quando a série terminou foi um momento verdadeiramente triste, porque eu estava fechando um capítulo importante da minha vida.

E aí, você gostaria de ver Kol em Legacies?

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here