More

    Legacies: Rebekah Mikaelson volta pra ajudar Hope (promo 4×05)

    Um dos momentos que os fãs de Legacies esperavam desde o início da série vai finalmente acontecer! Rebekah Mikaelson (Claire Holt) está confirmada no episódio 4×05 de Legacies, de acordo com a sinopse oficial. A vampira original, que os fãs conhecem das séries The Vampire Diaries e The Originals, cuidou e protegeu Hope quando ela era bebê, durante oito meses, pelo que a sua participação era muito aguardada.  

    A sinopse do episódio 4×05, que terá como título “I Thought You’d Be Happier To See Me” (Tradução: Pensei que você ficaria mais feliz por me ver), revela:

    Hope é procurada pela única pessoa que poderá ajudá-la - Rebekah Mikaelson. Rebekah tem medo do caminho que Hope escolheu, mas faz tudo o que é possível para chegar até ela. Josie e Lizzie têm esperança em uma situação aparentemente terrível enquanto MG descobre o que pode fazer para ajudar. Enquanto isso, Kaleb quer acertar as coisas e pede conselhos a Cleo. Landon, Alaric, Ethan e Jed também participam.

    É isso aí, Claire Holte está de volta ao Universo TVD e não poderíamos estar mais entusiasmados! Tal como já explicamos aqui no Séries Teen, os quatro primeiros episódios da 4.ª temporada de Legacies seriam os últimos quatro episódios da T3, que teve de terminar mais cedo por causa da pandemia. Por isso, o episódio 4×05 é na verdade o começo de uma nova trama, após um desfecho do atual enredo.

    No episódio anterior, Hope se tornou tríbida para salvar seus amigos e livrar o mundo de Malivore. Para isso, ela teve de matar Landon, que agora se encontra no limbo, o que fez com que desligasse sua humanidade.

    O episódio 4×05 de Legacies será transmitido originalmente no dia 11 de novembro, na CW.

    Nota: o artigo foi atualizado a 7 de novembro para incluir a promo e informações do episódio.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui