Legacies: revelada sinopse e primeira imagem promocional

0
4411
Legacies Alaric Hope

O novo spinoff do universo The Vampire Diaries foi oficialmente confirmado. A série irá se chamar Legacies e será centrada em Hope, com 17 anos (na T5 de The Originals ela tem 15), estudante da Escola Salvatore.

Na nova série da CW, criada por Julie Plec, os fãs de TVD, além de Hope (Danielle Rose Russell), vão reencontrar Alaric Saltzman (Matthew Davis) e as gêmeas Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant). Também Landon (Aria Shahghasemi), personagem que os espectadores terão oportunidade de conhecer no final da 5ª temporada de The Originals, está confirmado.

Sinopse oficial

“Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de criaturas sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson de 17 anos, as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens adultos crescem da maneira mais inconvencional possível, criados para serem a melhor versão deles próprios … apesar de seus piores impulsos. Será que esses jovens bruxos, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser ou os vilões que nasceram para ser?”

Julie Plec será a produtora-executiva de Legacies, juntamente com Brett Matthews, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo.

Primeira imagem promocional

Após anunciar sua nova série, a CW publicou nas redes sociais o primeiro pôster, onde aparecem Hope e Alaric.

From the world of @thecwtvd and @theoriginals, #Legacies is coming Thursdays this fall to The CW.

Uma publicação partilhada por Legacies (@cwlegacies) a

Legacies fará parte da grade da fall season da CW, o que significa que estreia já no final de 2018. O seriado será transmitido às quintas-feiras, nos EUA.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here