O hiatus de Legacies está chegando. O episódio 1×07, intitulado Death Keeps Knocking On My Door, será o último desse ano.

No midseason finale, o necromante, que vimos na cena final do 1×06, irá entrar na mente de Hope e colocá-la em perigo, como mostra a promo legendada.

A sinopse revela que ela terá que enfrentar seus medos mais obscuros. Em entrevista ao TVGuide, Julie Plec adiantou que nesse episódio iremos descobrir um pouco mais sobre Malivore e também recordar New Orleans.

Vamos ver o bar Rousseau no próximo episódio, mas surpreendentemente não será através dos olhos de Landon”, disse a produtora-executiva.

A hipótese mais provável é que essas imagens surjam através da mente de Hope. Recentemente, Julie Plec também disse que a 1.ª temporada de Legacies vai revelar algo importante sobre o destino de Klaus e Elijah – que morreram no final de The Originals, mas não foi mostrado se ficaram na “paz”. Será que essa revelação será feita no episódio 1×07? Teremos que esperar para saber!

Ao TVGuide, a showrunner falou também do necromante, a criatura do midseason finale.

Esta é uma das minhas criaturas favoritas da temporada. O ator é hilário e o personagem é tão arrogante e cheio de si mesmo… convencido de que é o monstro mais temido de toda a terra. Como ficámos a saber [no 1×05], ninguém se lembra de quem você é se você vem de Malivore, e isso vai ser uma desilusão para esse cara. Isso provocará algo nele que pode torná-lo mais cooperante do que algumas das outras criaturas, porque ele está irritado e quer respostas”, adiantou Julie Plec.

A produtora-executiva disse ainda em entrevistas que Alaric será guiado por um sentimento de vingança, o que poderá levar a alguns comportamentos imprudentes.

Por enquanto, a CW não divulgou as fotos do episódio, mas você pode conferir abaixo a sinopse e promo legendada.

Sinopse oficial

DIA DE RECORDAÇÕES – Quando Hope (Danielle Rose Russell) consulta os livros para saber mais sobre a última criatura que chegou à escola, as coisas tomam um rumo sombrio e distorcido, que deixam ela enfrentando um dos seus medos mais obscuros. Enquanto isso, Alaric (Matthew Davis) tenta ajudar Rafael (Peyton Alex Smith) a lidar com seu passado que volta para assombrá-lo. MG (Quincy Fouse) também aparece nesse episódio.

O episódio foi dirigido por Angela Gomes e escrito por Julie Plec.

Promo legendada do episódio 1×07 de Legacies

O midseason finale será transmitido no dia 13 de dezembro, na CW, nos EUA.

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar