Depois de um hiatus, a 1ª temporada de Legacies retorna no dia 24 de janeiro. No episódio anterior, Hope recebeu um pedido de ajuda de Landon e, no episódio 1×08, a tríbida e Alaric vão procurá-lo, conforme revelam a sinopse e a promo legendada.

Depois de dois episódios sem aparecer, Landon retorna assim no episódio 1×08 de Legacies, intitulado “Maybe I Should Start from the End”, e iremos saber mais sobre seu misterioso passado.

A última vez que vimos Landon (ep. 1×05), ele foi excluído da Escola Salvatore e, com a ajuda de Hope, viajou para New Orleans para se encontrar com um amigo da família Mikaelson – Julie Plec confirmou que esse amigo é Vincent, o líder dos bruxos da cidade. Os dois jovens se despediram com um beijo.

Por enquanto, a CW só divulgou uma foto do episódio, em que Hope aparece em destaque.

Legacies 1x08 Hope Mikaelson
Foto: CW

Sinopse

O PASSADO DE LANDON – Depois de descobrir que Landon (Aria Shahghasemi) está em apuros, Hope (Danielle Rose Russell) e Alaric (Matthew Davis) partem em busca dele. Ao longo do caminho, eles descobrem algumas informações surpreendentes sobre o passado de Landon.

O episódio foi dirigido por Nathan Hope e escrito por Brett Matthews.

Promo legendada do episódio 1×08 de Legacies

A promo de Maybe I Should Start from the End” mostra Landon sendo ameaçado e Hope usando sua magia para salvá-lo. Como é lindo o primeiro amor, não é mesmo? <3

E aí, curiosos para descobrir mais sobre o passado de Landon?

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar