Início Legacies Legacies: tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada

Legacies: tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada

0
155

Legacies é o spin-off de The Originals e de The Vampire Diaries, cuja trama acompanha as jovens Hope (Danielle Rose Russell), Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd), e seus amigos da Escola Salvatore para sobrenaturais. A 4.ª temporada da série promete ser mais obscura e trazer algumas decisões difíceis para Hope Mikaelson. 

Aqui listamos tudo o que você precisa saber sobre a 4.ª temporada da série da CW, incluindo data de estreia, elenco, enredo, trama e outros detalhes!

Quando estreia a 4ª temporada de Legacies?

A série estreia originalmente no dia 14 de outubro, quinta-feira, na CW (EUA). Originalmente, tanto a T2 como a T3 de Legacies deveriam ter tido 20 episódios, mas foram reduzidas para 16, devido à pandemia.

Os quatro episódios que seriam o final da 3.ª temporada serão os primeiros quatro episódios da nova temporada. Algo semelhante aconteceu na temporada anterior, em que o início da 3.ª temporada teve de fechar o enredo da 2.ª temporada, com os episódios que inicialmente pertenceriam à T2.

O que aconteceu no final da 3.ª temporada de Legacies?

A 3.ª temporada de Legacies terminou antes do esperado, e por isso season finale terminou com um grande gancho. No final, foi revelado que Landon (Aria Shahghasemi) era na verdade Malivore disfarçado e absorveu Clarke (Nick Fink) e Cleo (Omono Okojie), deixando Hope vulnerável e sozinha. O episódio terminou com Hope confrontando Malivore, junto de seus amigos. No entanto, antes de ser sabermos se Hope poderia vencê-lo, o episódio (e a temporada) chegou ao fim.

Muitos fãs aguardam que Hope vire totalmente tríbida, ativando o seu lado vampiro. Na verdade, essa foi a solução dada por Cleo: para vencerem Malivore, Hope tem de morrer. Mas estará a jovem bruxa disposta a abdicar de seu lado humano?

O que irá acontecer com os personagens no início da 4ª temporada de Legacies?

De acordo com o produtor-executivo Brett Matthews, em entrevista ao TVLine, os primeiros quatro episódios são o culminar do que “a série tem desenvolvido durante três temporadas”.  

O showrunner revelou que podemos esperar um “ano atribulado que vai sacudir as coisas, mudando radicalmente o rumo de vários personagens.” 

Para Hope, isso significa um confronto com Malivore, “que agora está encarnado no corpo do garoto que ela ama. Até onde Hope está disposta a ir para parar Malivore e resgatar Landon? Ela pode conseguir as duas coisas? Essas são as perguntas que guiarão os primeiros quatro episódios”, disse Brett.

Por sua vez, Lizzie irá se deparar com sentimentos complicados por Ethan, embora “ela tenha muito mais com que lidar do que apenas romance”; Josie fará o possível para ser honesta com Finch, mesmo que isso resulte em “conversas difíceis”; e Kaleb recorrerá a “medidas drásticas” para se retirar de uma “posição muito sombria”. Quanto a Cloe, escapar de Malivore exigirá que ela “enfrente muitos demônios de seu passado”, desencadeando uma jornada emocional que a deixará “mudada para sempre”.

A 4ª temporada será mais sombria

Relativamente ao que podemos esperar do resto da temporada ainda não há muita informação. Após os primeiros 4 episódios, é esperado que se dê início a um novo enredo que seja o mote da T4. Será que Hope vencerá Malivore e teremos um novo vilão? 

Por enquanto, tudo o que sabemos é que, apesar da trama de Legacies ter um tom mais leve e descontraído do que as suas antecessoras, a nova temporada será mais obscura.

Em declarações ao Hollywood Life, Kaylee Bryant, que interpreta Josie Saltzman na série, revelou: “O final do 3×16 está nos catapultando para um tom mais sombrio na próxima temporada, que estou ansiosa para que os fãs vejam e reajam”.

Na entrevista ao TVLine, Brett Matthews confirmou a informação adiantada pela atriz, referindo que a 4.ª temporada dará início a uma “versão mais sombria” da série da CW.

Trailer da 4ª temporada

A morte de Hope sempre foi uma ameaça persistente na série. Nós sabemos que a sua morte irá ativar o seu lado vampiro e revelar todo o seu potencial de tríbida. O trailer da 4.ª temporada deixa no ar que essa possibilidade está mais perto do que nunca, mas será que ela encontrará outra solução?

(Artigo em atualização. Retorne em breve para mais informações.)

E aí, você está curioso(a) com o que irá acontecer na nova temporada? Será que Hope vai ativar seu lado vampiro para salvar seus amigos? Deixe sua opinião nos comentários!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui