More

    Paul Wesley surpreende Nina Dobrev nas gravações de Fam

    A amizade de Paul Wesley e Nina Dobrev continua firme! Recentemente, a atriz revelou que Paul era o antigo colega de elenco de The Vampire Diaries que ela via mais vezes. Os dois atores costumam se encontrar em Nova Iorque.

    Mas no dia 12 de setembro, o ator decidiu surpreender Nina Dobrev. Sem avisá-la, ele foi assistir às gravações ao vivo de mais um episódio da sitcom Fam, a nova série estrelada pela atriz que tem estreia prevista para 2019.

    Em um vídeo postado no Instagram Story, Paul Wesley escreveu “Apoiando minha amiga Nina”. No vídeo, a atriz aparece do lado do elenco de Fam, enquanto são aplaudidos pelo público. Quando ela vê seu amigo no público a reação – que podemos ver em outro vídeo compartilhado pela atriz – é super fofa! Confira abaixo os vídeos onde é visível a felicidade da atriz.

    Novos projetos na televisão de Nina Dobrev e Paul Wesley

    Atualmente, os dois atores estão gravando novas séries da CBS e brevemente os fãs poderão vê-los novamente na telinha.

    Dobrev estrela Fam, a nova sitcom da CBS [saiba mais aqui]. Sua personagem é Clem, uma mulher encantadora que está construindo uma vida perfeita com seu noivo Jay e sua família maravilhosa. No entanto, ela vê seus planos frustrados quando sua meia-irmã de 16 anos vai morar com ela e seu noivo para fugir de um pai desastroso.

    Wesley é um dos protagonistas de Tell Me a Story, onde interpreta Eddie [saiba mais aqui]. A série, criada por Kevin Williamson, se inspira em contos infantis clássicos como “Chapeuzinho Vermelho”, “Os Três Porquinhos” e “João e Maria” recontando-os como uma história subversiva de amor, perda, ganância, vingança e assassinato nos dias atuais, na cidade de Nova Iorque.

     

    Leave a reply

    Please enter your comment!
    Please enter your name here