supergirl mon-el 3x23 season finale
Divulgação/CW

Foi com tristeza que muitos fãs de Supergirl viram Mon-El (Chris Wood) se despedindo de Kara (Melissa Benoist) no season finale (3×23) da 3ª temporada. O herói decidiu voltar para o futuro e continuar na Legião.

Em entrevista ao TVLine, os produtores-executivos de Supergirl confirmaram que Mon-El não vai retornar na 4ª temporada e explicaram o motivo.

“O plano para o Chris sempre foi tê-lo na série por 2 anos”, explicou Robert Rovner ao TVLine. “Nós adorámos contar a história de Mon-El, assim como a história dele e de Kara. Esperamos que os fãs sintam que foi uma conclusão satisfatória”, disse.

A produtora-executiva Jessica Queller acrescentou, “os dois têm destinos em tempos diferentes como heróis. O que eles fizeram foi a decisão de pôr o que era mais importante para eles em primeiro – que era salvar a terra. É um pouco agridoce que o destino de um seja ser um herói no presente e o destino do outro seja liderar a Legião em outro tempo, mas eu acho que eles evoluíram muito por se terem conhecido. Eles têm respeito um pelo outro e respeitam as decisões que cada um fez”.

No entanto, Rober Rovner não descartou a hipótese de os fãs voltarem a ver o personagem de Chris Wood. “Nós adoramos trabalhar com o Chris, por isso adoraríamos que o Mon-El voltasse um dia se a história nos levar até aí e se o Chris estiver disponível”, concluiu.

O que você achou da saída de Chris Wood de Supergirl? Deixe sua opinião nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here