More

    Supergirl: saiba porque Mon-El (Chris Wood) não volta na 4ª temporada

    Foi com tristeza que muitos fãs de Supergirl viram Mon-El (Chris Wood) se despedindo de Kara (Melissa Benoist) no season finale (3×23) da 3ª temporada. O herói decidiu voltar para o futuro e continuar na Legião.

    Em entrevista ao TVLine, os produtores-executivos de Supergirl confirmaram que Mon-El não vai retornar na 4ª temporada e explicaram o motivo.

    “O plano para o Chris sempre foi tê-lo na série por 2 anos”, explicou Robert Rovner ao TVLine. “Nós adorámos contar a história de Mon-El, assim como a história dele e de Kara. Esperamos que os fãs sintam que foi uma conclusão satisfatória”, disse.

    A produtora-executiva Jessica Queller acrescentou, “os dois têm destinos em tempos diferentes como heróis. O que eles fizeram foi a decisão de pôr o que era mais importante para eles em primeiro – que era salvar a terra. É um pouco agridoce que o destino de um seja ser um herói no presente e o destino do outro seja liderar a Legião em outro tempo, mas eu acho que eles evoluíram muito por se terem conhecido. Eles têm respeito um pelo outro e respeitam as decisões que cada um fez”.

    No entanto, Rober Rovner não descartou a hipótese de os fãs voltarem a ver o personagem de Chris Wood. “Nós adoramos trabalhar com o Chris, por isso adoraríamos que o Mon-El voltasse um dia se a história nos levar até aí e se o Chris estiver disponível”, concluiu.

    O que você achou da saída de Chris Wood de Supergirl? Deixe sua opinião nos comentários.

    20 comments

    1. Achei ridículo ter tirado o chriswood da serie, vão perder fãs por uma boberada dessa, eles fazem um casal maravilhoso e acho que a kara tem direito de ser feliz também porque o supermen tem direito de ficar com quem gosta mas a kara não? A segunda temporada foi a melhor com o mon-el nela acho muito ridículo ter tirado ele.

    2. Como assim? O mo-nel de daxam foi embora
      e não vai voltar ta bom ta bom ele foi salvar a terra no futuro e bla bla bla mas por que que ele foi salvar o FUTURO sendo que ele NÃO é do futuro einh einh? por que ele deixou a kara. pra ir viver com uma mulher que ele nem ama e que também não o ama por favor eu quero respostas ok? OBRIGADA .

        • Não para de assistir nn é perfeita essa série, e além do mais esse ano lançou uma nova temporada já nos EUA quem sabe eles nn ficam jutos. Acho que aqui pra gente no Brasil chega em novembro dublado.

    3. Mon-El tem que voltar. São lindos juntos! Até saiu uma lágrima qndo Kara foi obrigada a deixar ele ir p poder se salvar … É um amor lindo, com dificuldades, esperamos q tenham um final feliz…

      • ELA NÃO FOI OBRIGADA A DEIXAR ELE IR PRA ELA SE SALVAR. ELA TEVE QUE DEIXAR ELE IR SE NÃO ELE MORRERIA, E SE ELE FICASSE E ELA NÃO TIVESSE AQUELA ESCOLHA, A TERRA SERIA DESTRUIDA. MAS ACHO QUE ELE DEVIA TER FICADO E LUTADO AO LADO DELA

    4. N gostei o monel e um dos melhores atores n queria de jeito nehum q ele saísse da série ñ vou ficar decepicionada com isso sem ele a serie vai ficar xata

    5. Uma coisa nada aver… Se o foco da série está todo neles dois.
      Essa quarta temporada nem vai presta então , faço nem questão de assistir
      mais,assim como 85% das outras pessoa que também não vai querer mais saber de assistir essa série sem ele. Nada aver isso aí… Primeiramente que ele nem é do futuro , foi uma consequência que colocou ele lá o mais sensato a ser feito era por ele de volta na série.

      # super revoltada

    6. Uma baita de uma sacanagem, DC vcs erram em pequenos detalhes como estes, retiraram o casal mais lindo da série, talvez até o mais lindo de todas as séries que vcs já criaram, agora é ridículo como em praticamente todas as séries cada super herói tem seu namorado (a) e é feliz por isso, então por que apenas a supergil não pode ser feliz ao lado de Mon El , se ela ama ele, eles fazem o casal perfeito e ao meu ponto de vista vcs perderam muitos fãs por causa disto, tragam o Mon El de volta e deixem ele ser feliz com Kara supergil, assim vcs iram recuperar todos os seus fãs novamente!!!

    7. Olha sei que vcs gostaram de fazer essa série mais saiba que se o mon el não voltar pode ser que percam mais de 2 mil fãs por causa disso a série de vcs estava maravilhosa mais aí decidiram deixar a atriz sozinha , solitária e ainda mais estão espalhando boatos que Supergirl vai ter um novo amor verdadeiro, aí vcs estão de brincadeira sério como querem que os fãs continuem assistindo Supergirl sendo que o melhor ator (chriswood) saiu da série porque vcs decidiram tirar ele

    8. Ele tem que fica com a kara…. A série não tem sentido sem ele ficar com a kara a vida deles não pode ser ficar com alguém que não ama queremos a 5° temporada e eles tem que ficar juntos quem sabe ate casa.. ele voltará e eles ficaram juntos… Quero resposta

    9. Eu compreendo demais essa ideia de ele ter que ir embora para não morrer e viajou pro futuro e criou a Legião, mas minhas questões são: por que ele voltou se ele é do futuro agora? Por que ele teve que ir pro futuro novamente com uma mulher que não ama? E por que um membro da Legião que é o futuro em “pessoa” pôde ficar e Mon El não? Eu particularmente não parei de assistir a série, mas que a sensação de faltar algo é insistente! Ele sem dúvidas é um dos melhores atores e deu uma baita emoção junto à Kara!! Eu sempre ficava na expectativa que em algum momento “BAHH!!” ele apareceria, mas quando confirmaram que ele não vai voltar, deu um desanimo pra assistir. Não que a série gire em torno do romance dele com a Kara e tudo mais. Mas que fez uma diferença enorme, fez! Até porque a Kara só pensa em salvar a todos sempre, mas a solidão da heroína não conta? Até o Superman tem a Lois Jene.

    10. Kara e Mon-el formam o pá perfeito, a química entre eles salta aos olhos, é algo q eu não sei explicar, não curto filme de romance, mas por algum motivo eu me apaixonei pelos dois juntos, é uma pena acabarem com esse romance, a Warner só tem a perder com isso, e perdeu, assistir a quarta e quinta temporada, q decepção, o roteirista deve ter alguma queda especial por Lex Luthor, pra tanto protagonismo para o mesmo. É uma pena, a Kara Denvens é uma personagem excepcional, apenas Clark de Smallville me tocou tanto quanto ela, nas mãos das pessoas certas passaria das 10 temporadas facilmente.

    Leave a reply

    Please enter your comment!
    Please enter your name here