More

    Supergirl: Melissa Benoist e Chris Wood falam do retorno de Mon-El na T3

    Falta pouco para o tão esperado reencontro de Kara e Mon-El, em Supergirl. Em uma entrevista recente ao Den of Geek, Melissa Benoist confirmou que Kara e Mon-El vão se voltar a encontrar no 7º episódio da 3ª temporada, intitulado “Wake Up”.

    O retorno de Mon-El já estava confirmado pelos produtores e, como esperado pelos fãs dos quadrinhos, está associado ao surgimento da Legião de Super-Heróis na trama, da qual o daxamita é integrante nas histórias da DC Comics.

    Na entrevista ao Den of Geek, Melissa Benoist falou sobre o que os fãs de Supergirl podem esperar do retorno do personagem de Chris Wood e do reencontro do casal conhecido entre os fãs como Karamel.

    Não será o reencontro que vocês estão esperando. É muito misterioso“, disse a atriz sobreKaramel. “Eu acho que nesta temporada, nós mergulhamos em um tom diferente, uma atmosfera diferente para a Kara. Ela está descobrindo como abraçar seu lado alienígena (…) e eu acho que ela está encontrando sua feminilidade e, ao mesmo tempo, sofrendo. Esse sofrimento é evidente mesmo no tom da série”, concluiu Melissa Benoist.

    Recentemente, em uma entrevista ao TV Insider, Chris Wood também falou do regresso de seu personagem à série, revelando que ele está diferente, relativamente à 2ª temporada.

    Ele será um Mon-El bem diferente daquele que vimos no ano passado, em grande parte devido ao mistério em torno de onde ele foi e o que ele esteve fazendo”, revelou o ator. “Isso o afeta, sem dúvida. Ele esteve em algum lugar, fazendo alguma coisa”.

    Chris Wood referiu que não poderia adiantar mais detalhes, podendo apenas confirmar que terá uma grande mudança quando ele voltar e que isso irá preocupar a equipe.

    O episódio 3×07 de Supergirl será transmitido pela CW, nos EUA, no dia 20 de novembro.

    Leave a reply

    Please enter your comment!
    Please enter your name here