Supergirl: escalada de violência na promo legendada do 4×06

Promo legendada, fotos e sinopse do episódio 4x06 de Supergirl, intitulado "Call To Action". É dia de Ação de Graças e Kara lida com uma situação difícil.

0
228
Supergirl 4x06 alex
Foto: Diyah Pera/CW

No episódio 4×06 de Supergirl, intitulado “Call To Action”, celebra-se o Dia de Ação de Graças, mas parece que não será um momento particularmente agradável para Kara (Melissa Benoist), que precisa lidar com as consequências de seu debate desastroso na televisão com Ben (Sam Witwer), conforme revela a sinopse.

Com o Agente Liberty complicando cada vez mais as coisas para Kara, a Garota de Aço não tem tido um ano fácil e parece que no próximo episódio as coisas não vão melhorar.

Considerando a promo legendada, parece provável que depois do debate desastroso de Kara, vários alienígenas vão correr perigo quando os Filhos da Liberdade começam a caçá-los. Além disso, James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) tentam encontrar uma solução, mas têm diferentes opiniões sobre como lidar com a situação. 

As fotos do episódio mostram que Manchester Black (David Ajala) irá voltar a aparecer.

Supergirl 4x06 Kara Manchester Black
Foto: Diyah Pera/CW
Supergirl 4x06 filhos da liberdade
Foto: Diyah Pera/CW

Sinopse oficial

DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS – Todos se reúnem para o Dia de Ação de Graças, mas Kara (Melissa Benoist) está se sentindo mal depois de seu debate na televisão com Ben Lockwood (Sam Witwer) sobre o sentimento anti-alienígena que in National City. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) discutem sobre a melhor maneira de lidar com os Filhos da Liberdade.

Call To Action” foi dirigido por Antonio Negret e escrito por Gabriel Llanas e Daniel Beaty.

Supergirl 4x06 Lena James
Foto: Diyah Pera/CW
Supergirl 4x06 james kara nia
Foto: Diyah Pera/CW

Promo legendada do episódio 4×06 de Supergirl

O episódio 4×06 de Supergirl será transmitido no dia 18 de novembro, na CW, nos EUA.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here