Tell Me a Story: Paul Wesley estrela série do criador de TVD

Depois de Stefan em The Vampire Diaries, Paul Wesley voltará às telinhas na série Tell Me a Story, de Kevin Williamson. O ator fará o papel de Eddie, um cara perturbado e petulante.

0
2673
Paul Wesley será um dos protagonistas de Tell Me a Story
Paul Wesley será um dos protagonistas de Tell Me a Story

Paul Wesley vai voltar às telinhas! O protagonista de The Vampire Diaries se juntou ao elenco de Tell Me a Story, da CBS All Access, de acordo com o Deadline. O ator volta assim a trabalhar com o produtor-executivo de TVD, Kevin Williamson, o criador desta nova série.

Recentemente, foi anunciado que Danielle Campbell (The Originals) seria uma das protagonistas da série, no papel de Kayla [saiba mais]. Também fazem parte do elenco Kim Catrall (Sexo e a Cidade), que interpreta Colleen, avó de Kayla, e Billy Magnussen (A Noite do Jogo), que faz o papel de Nick, um jovem professor sedutor.

Eddie, personagem de Paul Wesley

Paul Wesley interpreta Eddie, um cara abandonado e perturbado cuja petulância é alimentada ainda mais por seus problemas com drogas e álcool. Embora ele trabalhe como garçom, ele também é um traficante de drogas de baixo nível e ladrão em meio período com seu irmão mais velho, Mitch, que nunca abdica de tratar Eddie como o delinquente que ele é.

Sinopse Oficial de Tell Me a Story

Os contos de fadas mais adorados do mundo são reimaginados como um thriller psicológico sombrio e distorcido, ambientado na cidade de Nova Iorque. A 1.ª temporada desta série dramática intercala “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” em um conto épico e subversivo de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Está previsto que Tell Me a Story estreie ainda este ano (2018).

E aí, você irá assistir a essa nova série da CBS?

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here