The 100: Jason Rothenberg revela o que podemos esperar do season finale (5×13)

Em entrevista, Jason Rothenberg revelou com uma palavra o que podemos esperar para cada personagem no season finale da 5.ª temporada de The 100 (episódio 5x13).

0
464
The 100 5x13 Indra

A 5.ª temporada de The 100 está chegando ao fim e promete muitas lágrimas e momentos surpreendentes. Na 1.ª parte do season finale, Clarke finalmente permitiu que Madi assuma sua posição de Comandante e a garota irá agora liderar seu povo na sangrenta batalha pelo vale.

“No final do episódio 5×12, [Clarke] percebe que tem que deixar Madi ascender e se tornar a Comandante”, disse o produtor-executivo Jason Rothenberg em entrevista ao Hypable.

“Ela não pode continuar sendo uma mãe coruja. Ela precisa deixar Madi ser ela própria e deixá-la ir e deixá-la voar sozinha. [Mas] ela vai continuar fazendo tudo ao seu alcance para manter sua filha segura”, concluiu.

A promo legendada e a sinopse do episódio [saiba mais aqui] mostram que Madi irá comandar, do lado de Octavia, Wonkru até ao vale. No entanto, McCreary não se rende e se prepara para destruir o último local com vida da terra com os mísseis.

Na entrevista ao Hypable, o criador de The 100 descreveu com uma palavra o que podemos esperar para cada personagem no último episódio (5×13) da 5.ª temporada:

Octavia está “quebrada”.
Madi está “transcendendo”.
Murphy é “Murphy”. Como um adjetivo”.
Emori está “determinada”.
Monty está “em paz”.
Raven está “inabalável”.
Shaw é “heróico”.
Echo é “controversa”.
Diyoza é “ardilosa”.
Gaia é “protetora”.
Abby está “quebrada”.
Kane está “quebrado”.
Bellamy está “completo”.
Clarke está “aceitando”.

Pelo Twitter, Jason Rothenberg compartilhou a reação de algns jornalistas que tiveram a oportunidade de assistir antecipadamente ao season finale da 5.ª temporada.

O finale de #The100 é…
Eu não posso dizer nada especificamente, então:
1. Tenha lenços.
2. Tenha mais lenços.
3. Tenha algo pronto para tirar seu queixo do chão.
4. Tenha ainda mais lenços.

Demorei 7 horas para recuperar após assistir o season finale de #The100, mas consegui recuperar o suficiente para dizer isto: VOCÊS. NÃO. ESTÃO. PRONTOS”, escreveu Lindsay MacDonald do TV Guide.

O episódio 5×13 de The 100 será transmitido no dia 7 de agosto pela CW, nos EUA.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here