Good Trouble Callie Mariana The Fosters spinoff
Foto: Freeform

A Freeform anunciou ontem, 23 de maio, o nome do spinoff de The Fosters. A nova série terá o nome Good Trouble e contará a história de Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez), vivendo o início de sua vida adulta em Los Angeles.

Em um comunicado, os produtores-executivos de The Fosters, Joanna Johnson, Peter Paige e Bradley Bredeweg, falaram um pouco sobre a temática de Good Trouble.

“Estamos vendo os Millennials neste país fazendo coisas extraordinárias, fazendo barulho, agindo. Instigando ‘bons problemas’ [Good Trouble] à medida que crescem, se esforçam e lutam para transformar a bagunça de seus vinte e poucos anos em uma mensagem “, refere o comunicado. “Quando Callie e Mariana se aventuram em Los Angeles para começar suas vidas adultas e iniciar suas, separadas mas interligadas, jornadas para mudar o mundo, elas terão todos os ‘bons problemas’ com que podem lidar”.

Antes do spinoff, que não tem data de estreia anunciada, os fãs poderão ver o series finale da 5ª temporada de The Fosters. O final terá três episódios, que serão transmitidos entre os dias 4 e 6 de junho nos EUA.

A ação se passará após o salto temporal do episódio 5×19, que terminou com a cerimônia de graduação de Jude (Hayden Byerly) e com Brandon (David Lambert) anunciando seu noivado com Eliza (Abigail F. Cowen). O casamento dos dois será o tema central do final da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here