More

    The Originals 5×07: o retorno a New Orleans; promo e sinopse

    O 7º episódio da 5ª temporada de The Originals, intitulado “God’s Gonna Trouble the Water”, será certamente marcado pela reação de todos à morte de Hayley e pelo desejo de vingança de Klaus, que assistiu à morte da mãe de sua filha sem conseguir ajudá-la. Confira a sinopse e a promo legendada.

    Sinopse do episódio 5×07

    A sinopse oficial liberada pela CW revela o seguinte: “O RETORNO A NEW ORLEANS: Ivy (Shiva Kalaiselvan) revela uma notícia surpreendente a Klaus (Joseph Morgan) sobre a magia negra que o tem mantido afastado de sua família. Elijah (Daniel Gillies) procura alguns aliados inesperados para salvar a vida de Antoinette (Jaime Murray). Hope (Danielle Rose Russell), Marcel (Charles Michael Davis), Freya (Riley Voelkel) e Josh (Steven Krueger) também entram nesse episódio”.

    De acordo com o IMDB, podemos ainda contar com as participações de Vincent (Yusuf Gatewood), Declan (Torrance Coombs), Keelin (Christina Moses) e ainda Hayley (Phoebe Tonkin), possivelmente através de flashbacks.

    O episódio 5×07 de The Originals foi dirigido por Carl Seaton e escrito por Bianca Sams e Julie Plec.

    Promo legendada

    No trailer do episódio 5×07, Marcel informa Klaus que os vampiros de Greta estão dizendo que Elijah está do lado deles. O híbrido diz estar preparado para lutar.

    O que esperar do episódio

    Uma das maiores curiosidades é saber como Hope irá lidar com a morte de sua mãe e qual o destino de Roman, que foi um dos responsáveis pelo rapto das duas.

    Além disso, é expectável que a novidade de Ivy seja algo que permita finalmente quebrar o feitiço que mantém os Mikaelson afastados. Considerando que esta é a última temporada, está chegando a hora dos membros da família original finalmente se reencontrarem.

    No episódio seguinte (5×08) de The Originals estão confirmados os retornos de Rebekah (Claire Holt), Kol (Nathaniel Buzolic) e Davina (Danielle Campbell).

    God’s Gonna Trouble the Water” será transmitido no dia 6 de junho, pela CW, nos EUA.

    Leave a reply

    Please enter your comment!
    Please enter your name here