The Originals 5×10: mais uma morte chocante, paz e maldição

Confira o resumo do episódio 5x10 de The Originals, intitulado 'There in the Disappearing Light'. O episódio foi marcado pela morte de um personagem importante e terminou com Hope ativando a maldição do seu lado lobisomem.

0
3960
Hope lobisomem The Originals 5x10

O episódio 5×10 de The Originals, intitulado ‘There in the Disappearing Light‘, teve emoção do princípio ao fim, obrigando os espectadores a dizer adeus a mais um personagem. Além disso, Hope ativou a maldição de lobisomem, matando involuntariamente um humano.

Resumo do episódio 5×10 de The Originals

Raiva descontrolada de Hope

Hope continua doente e tentando acalmar as trevas. Klaus decide que matar alguém por vingança poderá ajudá-la e rapta Roman. Apesar de a garota torturá-lo, ela não consegue matá-lo. Roman revela que errou, mas que nunca quis que Hayley morresse e que gosta dela de verdade. Hope acredita nele e sabe que também é culpada pelo desaparecimento de sua mãe.

Antoinette pede ajuda a Elijah para salvar Roman. O vampiro quer ajudá-la, principalmente porque sabe que esse caminho destrutivo não será bom para Hope. Afinal, que bem faria para uma garota de 15 anos matar seu primeiro amor? Elijah procura Klaus e tenta chamá-lo à razão. Klaus, que ao início recusa sua ajuda, acaba ouvindo o plano do irmão para ajudar Hope e derrotar os verdadeiros inimigos.

A morte de Josh

Enquanto isso, Marcel é raptado pelos vampiros puristas, que o ligam a uma máquina para extrair seu veneno e derrotarem os vampiros originais. Josh que percebe que ele desapareceu, procura-o e liberta-o. No entanto, eles são rodeados por seus inimigos e forçados a combater. Um deles acaba injetando o veneno de Marcel no coração de Josh, que morre pouco tempo depois nos braços do amigo. Depois de morrer, Josh encontra a paz, onde se junta a Aiden, o seu grande amor.

The Originals morte Josh 5x10

A morte de Ivy

Vincent está junto do corpo de Ivy quando ela e os outros bruxos que foram envenenados acordam. Eles estão em transição para se tornarem vampiros. Ivy diz que não quer se transformar e prefere morrer e encontrar a paz junto dos ancestrais.

Vincent mostra-lhe que os ancestrais mortos estão aprisionados e em sofrimento, porque os bruxos de New Orleans continuam usando seu poder. Para que sua amada encontre a paz, Vincent reúne os bruxos e pede que o ajudem a libertar as almas dos ancestrais. Depois disso, Ivy morre nos braços dele e encontra a paz.

O plano de Elijah e maldição ativada

Elijah e Antoinette reúnem os vampiros puristas na igreja. Elijah perguntam se todos eles são leais à causa de Greta, o que eles confirmam. Em seguida, Klaus, Marcel e Hope entram na igreja. Os vampiros puristas percebem que foram enganados e Hope consegue sua vingança e acalmar sua raiva, matando todos com o poder das trevas. O que eles não sabiam é que Declan estava na igreja, investigando o passado de sua família. Klaus salva-o com seu sangue.

No final do episódio 5×10 de The Originals, Antoinette despede-se de Elijah com um beijo e diz que espera encontrá-lo novamente. Também Roman procura Hope na igreja para se despedir antes de ir embora.

Hope Roman The Originals 5x10

Quando o vampiro sai, Hope começa sentindo dores. Klaus descobre que Declan não estava sozinho. O poder da bruxa matou um amigo do irlandês, o que faz com que Hope ative a maldição de lobisomem.

 

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here