The Originals: casamento e retornos importantes na promo do 5×11

As fotos, a sinopse e a promo legendada do episódio 5x11 de The Originals antecipam o casamento de Freya e Keelin e as participações de Rebekah, Davina e Hayley.

0
2630
The Originals 5x11 Hayley promo

No episódio 5×11 de The Originalsintitulado ’Til the Day I Die [Até que a morte nos separe], poderemos assistir a momentos bem especiais, como o casamento de Freya e Keelin, o retorno de Davina, Kol e Rebekah e Hayley aparecendo para Elijah.

Faltando 3 episódios para o final, são esperadas ainda algumas mortes, conforme Julie Plec avisou. Agora que a maioria dos vampiros puristas foram mortos, a maior preocupação dos Mikaelson continua sendo Hope, que está ficando doente por causa da magia que ocupa seu corpo.

Sinopse oficial

DIA DE CASAMENTO – Klaus (Joseph Morgan) pede ajuda a Davina (Danielle Campbell) para saber mais sobre a misteriosa aflição que afeta Hope (Danielle Rose Russell). No dia do seu casamento, Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Moses) tomam uma decisão difícil sobre o futuro delas, enquanto Elijah (Daniel Gillies) é forçado a confrontar uma memória de Hayley. Por fim, a curiosidade crescente de Declan (Torrance Coombs) sobre os segredos sobrenaturais da cidade obriga Marcel (Charles Michael Davis) a intervir. Vincent (Yusuf Gatewood) também aparece nesse episódio.

’Til the Day I Die foi dirigido por Geoff Shotz e escrito por Kyle Arrington e Marguerite MacIntyre.

The Originals: Freya e Keelin vão casar no 5×11 – fotos e sinopse

Promo legendada do episódio 5×11 de The Originals

Na promo legendada, vemos Hayley aparecendo para Elijah, que parece estar se preparando para ir embora. O trailer mostra ainda que Hope está piorando e o retorno de Rebekah. Em uma breve cena, é possível ver Davina fazendo magia do lado de Kol (Nathaniel Buzolic).

Fotos promocionais (stills)

As fotos do episódio mostram as primeiras imagens do casamento de Freya e Keelin. A cerimónia será realizada por Kol.

O episódio 5×11 de The Originals será transmitido dia 18 de julho, pela CW, nos EUA.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here