The Originals: Julie Plec fala do final ‘lindo e trágico’ da série

No painel de Legacies na Comic-Con, Julie Plec falou sobre o series finale de The Originals.

0
2283
The Originals 5x13 Klaus Rebekah

Julie Plec falou sobre o final de The Originals durante o painel de Legacies na Comic-Con, no dia 21 de julho. O último episódio (5×13) da série será transmitido no dia 1 de agosto, na CW.

Apesar de o painel, que contou com a presença de Julie Plec, Danielle Rose Russell e Mathew Davis, ser sobre Legacies, o novo spin-off do universo The Vampire Diaries, o moderador perguntou o que poderíamos esperar do episódio 5×13 de The Originals.

“Vai ter muita coisa triste, com certeza, e vai ter muita beleza”, revelou Julie Plec sobre o series finale. “Vai ser lindo e triste e também lindo e feliz. Haverá alguns finais felizes realmente maravilhosos. E haverá alguns finais lindos mas trágicos e eu acho que é essa a questão, quando você olha para essa família que viveu 1000 anos neste ciclo de codependência, disfunção e abuso, e que encontraram o caminho de volta uns para os outros várias vezes”, disse.

Haverá alguns finais felizes realmente maravilhosos. E haverá alguns finais lindos mas trágicos – Julie Plec

“Conseguir completar a jornada dessa família e entender exatamente o que vai acontecer com cada um deles, estou muito orgulhosa disso. Definitivamente não vou entrar no Twitter quando acabar, mas espero que vocês gostem, porque trabalhámos com carinho, com a ideia de honrar esses personagens da melhor maneira possível”, concluiu a produtora-executiva.

Danielle Rose Russell também comentou sobre o final de Hope, sua personagem, dizendo que na sua opinião foi feito de forma perfeita. “Tem o suficiente para dizer adeus à personagem ou para abrir uma nova porta”, afirmou, se referindo ao fato de na altura ainda não saberem se Legacies iria ser aprovada pela CW.

No último episódio (5×13) de The Originals é também esperado que haja uma ou mais mortes, conforme Julie Plec já tinha avisado pelo Twitter, em junho.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here