Início The Originals The Originals: Phoebe Tonkin fala da morte de Hayley e de Legacies

The Originals: Phoebe Tonkin fala da morte de Hayley e de Legacies

Em entrevista, Phoebe Tonkin falou do destino e das últimas cenas de Hayley em The Originals e sobre uma possível participação no spin-off Legacies.

0
3880
Hayley (Phoebe Tonkin) morte 5x06 the originals
Hayley (Phoebe Tonkin) enfrenta Greta no episódio 5x06 de The Originals

Apesar de Hayley (Phoebe Tonkin) ter morrido no episódio 5×06 de The Originals, ainda não chegou a altura de os fãs se despedirem da personagem.

Em entrevista ao TV Guide, Phoebe Tonkin revelou que ainda vamos ver mais cenas de Hayley, especialmente com Hope (Danielle Rose Russell). Algo que os fãs já esperavam, visto a atriz ter participado nas gravações dos episódios finais da série.

“Sem revelar muito, a minha última cena [das gravações] foi com a minha filha Hope. A jornada de Hayley durante as 5 temporadas foi proteger sua filha, e foi bom terminar a série também dessa maneira”, disse a atriz.

Por enquanto, não se sabe como Hayley irá aparecer, se será um fantasma, um sonho ou flashbacks.

Phoebe Tonkin falou ainda da possibilidade de participar no spin-off Legacies, mas tudo indica que a história de Hayley termina mesmo na 5ª temporada de The Originals.

“Eu penso que a história de Hayley foi devidamente explorada tanto em The Vampire Diaries como nas 5 temporadas de The Originals”, disse quando questionada se participaria do spin-off. “Eu penso que Legacies terá suas próprias aventuras com seus próprios personagens e enredos”, concluiu Phoebe Tonkin.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui