Henry Cavill

Henry Cavill será o protagonista da série The Witcher, da Netflix, anunciou o ator no seu perfil do Instagram e Lauren S. Hissrich, a showrunner da série, pelo Twitter. O ator irá interpretar o bruxo mutante Geralt de Rivia.

A nova série da Netflix é inspirada nos livros de fantasia de Andrzej Sapkowski e deu origem a uma das sagas de jogos eletrônicos mais famosas de sempre. No universo de Sapkowski, os bruxos são caçadores de monstros geneticamente modificados que desenvolvem na juventude habilidades sobre-humanas para combater ameaças mortais em troca de dinheiro. A 1ª temporada terá 8 episódios.

Recentemente, surgiram rumores que Henry Cavill participaria da série, com ele afirmando  publicamente ser fã da saga. Além disso, ele publicou no Instagram uma montagem feita por um fã, onde ele era Geralt.

Agora, a showrunner de The Witcher confirmou que ele foi sua primeira escolha para estrelar a série.

Lauren S. Hissrich escreveu no Twitter: “Ele foi a minha primeira reunião. Ainda não tinha escritores nem roteiros – apenas luz verde e muita paixão. Isso foi há 4 meses e eu nunca esqueci a paixão que ele demonstrou. Ele É o Geralt. Ele sempre foi. Estou muito entusiasmada por receber HENRY CAVILL na família de #Witcher”.

O ator retorna assim à telinha depois de ter estrelado nas 4 temporadas de The Tudors. Ele é mundialmente conhecido por interpretar Superman/Clark Kent no cinema e mais recentemente integrou o elenco de Missão Impossível: Efeito Fallout.

Sinopse oficial de The Witcher da Netflix

The Witcher segue Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, enquanto ele luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas do que os próprios monstros. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo, cada vez mais volátil, Continente.

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar