O episódio 3×09 de This Is Us será o último antes do hiatus, prometendo ter todas as emoções habituais de um midseason finale.

Em entrevista à EW, o produtor-executivo Isaac Aptaker revelou que a melhor palavra para descrever o episódio, intitulado “The Beginning is the End is the Beginning”, é uma “montanha-russa”. “Há muitos altos e baixos e vários “Uau! Eu não estava esperando isso!”, disse.

Eu não quero prometer demais, mas vou fazer isso“, disse Isaac Aptaker. “Eu diria que os últimos dez minutos deste episódio são cheios dos momentos ‘Oh! Uau!’ e os habituais momentos súbitos e emocionantes de This Is Us (…) Eu acho que as pessoas ficarão muito ansiosas para esta série voltar depois das festas”, revelou à EW.

O produtor-executivo falou ainda do que podemos esperar no desfecho da história de Nicky e Jack, no Vietnã. “É extremamente surpreendente“, afirmou. “É um dos  momentos mais chocantes que já tivemos na série“.

Sinopse do episódio 3×09 de This Is Us (midseason finale)

Kevin chega à vila em que seu pai esteve durante a guerra. Kate busca uma nova oportunidade. Randall debate com o vereador Solomon Brown. No passado, Jack se esforça para comunicar com o irmão.

Promo legendada

O episódio 3×09 de This Is Us será transmitido no dia 27 de novembro, na NBC, nos EUA. A 3.ª temporada retorna em janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here